GNT antecipa episódios do verão de ‘Perto do Fogo’ e ‘Cozinha Prática’ no VOD


  

                                                                                                                        Foto: Divulgação GNT                                                                   Foto: Adriana Lorette


As temporadas de verão dos programas "Perto do Fogo" e "Cozinha Prática", que estreiam na próxima semana, terão episódios antecipados nas plataformas on demand das operadoras e no GNT Play.

O programa de Felipe Bronze, que tem estreia marcada para 8 de janeiro, às 20h30, terá os cinco primeiros episódios disponibilizados em VOD no mesmo dia. Nesta temporada, o chef vai cozinhar a bordo do Argonauta, com o visual da Baía de Guanabara. Ele vai preparar pratos leves, criativos e muito saborosos, sempre usando o calor das brasas.

Já o "Cozinha Prática", de Rita Lobo, estreia na TV no dia 9, às 21h, e os assinantes poderão assistir antecipadamente toda à temporada no VOD. Os episódios serão verdadeiras aulas de preparo de pratos, armazenamento de alimentos e dicas de planejamento para economizar no fim do mês. Rita vai ensinar técnicas básicas de culinária, ilustradas com receitas incríveis para a mais quente das estações. 

Além de serem antecipados, os episódios dos dois programas ficarão disponíveis durante sete dias a partir da data da publicação para não assinantes no GNT Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado