Beach Park é um dos destinos turísticos mais visitados do mundo


Acumulando títulos em 2017 como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do Tripadvisor, empreendimento com melhor Barraca de Praia, de acordo com a Revista Veja Comer & Beber Fortaleza, e o reconhecimento como uma das melhores empresas para trabalhar pelo selo GPTW, o Beach Park é um dos principais destinos turísticos e recebe visitantes de várias partes do Brasil e de outros países durante o ano todo.

Somando a megaestrutura hoteleira que também atrai turistas do mundo inteiro a um equipamento completo que é referência em entretenimento com segurança, o parque aquático se consagra novamente como a preferência de grande público que procura uma experiência de lazer única no Norte e Nordeste.

Para o diretor-geral do Beach Park, Murilo Pascoal, o mérito é fruto do trabalho, esforço e dedicação de toda a equipe, que conta atualmente com 2.500 colaboradores direto. "Para nós, o reconhecimento dos visitantes é tão importante quando o dos colaboradores, em quem confiamos toda a responsabilidade de oferecer um atendimento de excelência ao público e a quem nos esforçamos para proporcionar o  melhor ambiente de trabalho", ressalta.

Pelo segundo ano consecutivo, o Beach Park atingiu a marca de 1 milhão de pessoas que se divertiram no melhor aqua park da América Latina e segundo melhor do mundo. Para 2018, a expectativa é manter e intensificar o fluxo com o lançamento do novo brinquedo, que terá detalhes divulgados ainda no primeiro semestre.

Novidades na Vila Azul do Mar

Intensificado pela ótima recepção no ano de sua inauguração, a Vila Azul do Mar, porta de entrada do Beach Park, também integra a experiência de diversão vivida por mais de 1 milhão de pessoas. Neste ano, além de toda a intensa programação gratuita que agita a noite no Porto das Dunas, o espaço também ganhou novidades como as quadras de Beach Tênis, o Bar da Praia e equipamentos infantis e gastronômicos como o Salão da Fofura e a Eureka! Hamburguer Artesanal.

Hospedagem

Além de toda a comodidade do parque aquático, o Beach Park Resort traz opções para todos os perfis de turistas. Com estruturas para quem gosta de passear com a família, amigos ou para quem quer aproveitar uma romântica viagem a dois, os quatro empreendimentos hoteleiros – três resorts e um hotel - trazem conveniência, lazer e muito conforto para todos os públicos. Durante a alta estação, a rede hoteleira do Beach Park chega a atingir mais de 90% de ocupação, o que comprova ainda mais o grande fluxo de turistas durante o período de movimento intenso.

No Acqua Beach Park Resort, a proximidade da praia e a qualidade das acomodações fazem do espaço o local perfeito para quem busca por muita diversão e momentos para ficar na memória. O diferencial do Acqua é o fato de estar localizado ao lado do parque, tendo um rio artificial com correnteza, o Acqua Link, que leva o hóspede, dentro de uma boia, para o mundo de diversões aquáticas. Inaugurado em 2013, o Wellness Beach Park Resort une os conceitos de Resort e SPA de forma harmoniosa e eficaz e é indicado para quem viaja com muitas pessoas. O Wellness disponibiliza apartamentos de até três quartos, com 135m², sendo indicado para grupos maiores, sem abrir mão do conforto e individualidade.

Suites Beach Park Resort, também localizado à beira mar, traz ampla área de lazer e uma equipe de recreação animada, sendo a pedida ideal para famílias com crianças pequenas. Já o Oceani Beach Park Hotel é aconchegante e charmoso, proporciona uma linda paisagem do Porto das Dunas, além de ter uma área de lazer completa, acomodações práticas e traslado diário, em horários variados ao Aqua Park, que fica a apenas 500 metros do local. O Oceani também proporciona uma experiência de gastronomia ao ar livre, com o Bar do Mar, localizado de frente para o mar. Com um cardápio diferenciado e opções de drinks refrescantes, o Bar do Mar é aberto também ao público que deseja curtir a praia com mais tranquilidade, privacidade, mas que não abre mão de muita diversão com a família e amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado