Destaques da Programação Canal OFF - 08 a 12 de janeiro

SEGUNDA – 08/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Alerta: Ondas Gigantes – Episódio 12

Segunda, dia 08, às 21h30

Neste episódio: Um grande swell se aproxima da costa mexicana e é dada a luz verde para a etapa de Puerto Escondido do BWT (Big Wave Tour). Os surfistas precisam surfar as maiores ondas do ano, a fim de serem conhecidos e convidados a participar do BWT. Com esta visão, Eric de Souza viaja para Puerto Escondido na esperança de surfar uma bomba antes do campeonato e tentar uma vaga nas futuras etapas. Antes do evento acontecer, Gary Linden, dirigente do BWT, explica a previsão dos ventos e ondulações para os próximos dias e o que se espera para a competição.

Alerta: Ondas Gigantes: Semanalmente, em 13 episódios, a série apresenta os maiores surfistas de ondas grandes do Brasil e mostra a procura desses atletas por swells ao redor do mundo, além da participação nas principais etapas do circuito mundial de surfe. Nomes como Felipe Cesarano, Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lapo Coutinho, Maya Gabeira, Lucas Silveira, Pedro Scooby, Eric de Souza, Ian Cosenza e Diego Silva compõem o elenco da produção dirigida por Carlos Sanfelice e produzida pela Fitii Produções.

 

TERÇA – 09/01

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS - Space Net (Original OFF)

Terça, dia 09, às 23h

O projeto vai acompanhar a montagem do primeiro Space Net do Brasil, abordando essa experiência sob a ótica dos escaladores e base jumpers Júlia Botelho e Rodrigo Cricket.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

Surfing Magazine – Episódio 08

Terça, dia 09, à 00h

A série é uma versão em vídeo da revista internacionalmente conhecida "Surfing". Com altas manobras, a produção aborda os principais assuntos do mundo do surfe junto às personalidades do esporte.

 

QUARTA – 10/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Nalu a Bordo – 2ª temporada – Episódio 12

Quarta, dia 10, às 21h

Neste episódio: A família recebe a visita ilustre de Gabriel - O Pensador que, pós turnê europeia, resolve ir ao encontro dos amigos e aproveitar a chegada de um bom swell em Fiji. O episódio mostra ainda o povo carismático e feliz de Fiji, mas também seus desafios contínuos contra a pobreza em algumas ilhas.

Nalu a Bordo: Em 13 novos episódios gravados em seis meses, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu voltam a bordo do Itusca para explorarem, desta vez, sozinhos em alto mar, as belas ilhas do Oceano Pacífico. O objetivo é sair da ilha de Arutua, no Taiti, e chegar nas ilhas Fiji, mostrando todas as belezas naturais ao longo do percurso e a rotina a bordo.

 

QUINTA – 11/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Descendo o Pacífico – Episódio 12

Quinta, dia 11, às 22h

Neste episódio: Pôr-do-sol exuberante, muitos momentos de skate, praias e surfe marcam este episódio de "Descendo o Pacífico". O casal Luiza Campos e Stephan Figueiredo segue desbravando paisagens inimagináveis e vivendo suas aventuras.

Descendo o Pacífico: Em busca de ondas e momentos inesquecíveis em lugares extremos do planeta, Luiza Campos e Stephan Figueiredo embarcam em uma viagem de 9 meses pela costa oeste do continente americano. O casal visita 13 países ao longo da expedição, retratada nas telas do OFF em 15 episódios. Estados Unidos, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Chile fizeram parte do roteiro.

 

SEXTA – 12/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

México Por Elas – Episódio 11

Sexta, dia 12, às 21h30

Neste episódio: As surfistas estão em Puerto Escondido. Com mais estrutura que Salinas, as meninas aproveitam para conhecer a cidade e explorar o lugar de uma forma diferente.

México Por Elas: Produzida pela KN Vídeo em 13 episódios, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Nicole Pacelli, Chantalla Furlanetto, Evelin Neves e a novata Julia Muniz experimentam desde as ondas extensas de Salinas Cruz, ao peso das tão esperadas ondas de Puerto Escondido em um surf trio pela costa mexicana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado