Band estreia o “O Sócio” nesta quinta-feira

Reality será transmitido pela emissora às 22h30

 

O investidor e homem de negócios Marcus Lemonis

 

São Paulo, 22 de janeiro de 2018 – A partir desta quinta-feira (25), às 22h30, semanalmente a Band exibe o reality O Sócio. Sucesso mundial, a nova atração da emissora é comandada porMarcus Lemonis, empresário de origem libanesa e investidor dono de uma fortuna estimada em US$ 2 bilhões.

Em casa episódio, o bilionário enfrenta os desafios de salvar uma pequena ou média empresa à beira da falência. Investindo uma quantidade substancial de seu próprio dinheiro em troca de um porcentual da empresa e de seus lucros, o empresário vai fazer quase qualquer coisa para salvar a empresa, mesmo que isso signifique promover o estagiário ou demitir altos executivos.

No programa de estreia, Marcus conhece um apaixonado por carros, Pete Athans, que se afundou ao usar as economias de sua vida toda para construir uma empresa de troca de carros usados no estado de Illinois, nos EUA. Financiar sua concessionária fez com que Pete ficasse quase completamente sem dinheiro. Agora, ele não consegue nem colocar carros em sua loja. Para piorar, sua maneira de administrar o negócio não facilita as coisas para os funcionários. Marcus irá interferir para mudar a forma de gerenciar a empresa ou então o negócio irá para o buraco.

O reality O Sócio vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado