Canais Sony: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – FEVEREIRO/18

Fugitivos (Marvel's Runaways) – 1ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#RunawaysNoSony
Terças, às 23h – Estreia dia 20 de fevereiro de 2018

Todo adolescente acha que seus pais são "maus". E se realmente forem? A série vai contar a história de um grupo bastante diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus próprios pais. Estrelado por Rhenzy Feliz (Casual, Teen Wolf) como Alex Wilder, Ariela Barer (New Girl, Atypical), como Gert Yorkes, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Gregg Sulkin (Feiticeiros de Waverly Place, Faking It) como Chase Stein, Virginia Gardner (Glee) como Karolina Dean, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez, o grupo se junta depois de descobrir que seus pais fazem parte de uma organização criminosa, e usarão seus poderes não só para fugir da influência do mal, mas também para combatê-la.The Voice – 14ª Temporada

Classificação indicativa: 10 anos
#TheVoiceNoSony
Quartas e quintas, às 21h – Estreia dia 28 de fevereiro (2 dias após estreia nos Estados Unidos)

Nesta temporada de The Voice, chegou a vez de uma grande colaboradora do programa e a primeira vencedora do American Idol, Kelly Clarkson, se juntar ao time de mentores. Além de Kelly, também voltam ao programa os técnicos Adam Levine, Blake Shelton e Alicia Keys. Esta edição marcará a terceira participação de Alicia Keys como mentora. Na 12ª temporada, Chris Blue foi o grande campeão, mentorado por Alicia, quando ela foi técnica pela última vez no programa.

America's Got Talent – 12ª Temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#GotTalentNoSony
Quartas e quintas, às 21h – Grande final: 22 de fevereiro, às 21h

"America's Got Talent" é a competição semanal que busca novos talentos, na qual artistas de vários segmentos - de cantores e dançarinos a comediantes e criadores de números inovadores - competem pelo prêmio de um milhão de dólares em dinheiro. Apresentado por Tyra Banks.

A Anatomia de Grey (Grey's Anatomy) – 14ª Temporada 
Classificação indicativa: 14 anos
#EuS2GreysAnatomy
Segundas, às 21h – Novos episódios a partir de 19 de fevereiro

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV americana volta ao Canal Sony para um grande evento: a exibição de seu 300º episódio, "Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story". Além disso, há grandes mudanças nesta 14ª temporada: Kim Raver, que tinha saído da série na 8ª temporada, retorna ao papel de Teddy Altman, enquanto Mathew Morrison deve regressar como o marido abusivo, Paul Stadler, com sua nova noiva que será interpretada por Bethany Joy Lenz (One Tree Hill). Os médicos do hospital mais famoso de Seattle continuam enfrentando grandes dilemas profissionais, além de sofrer com seus próprios dramas e fantasmas pessoais, fórmula responsável por tanto sucesso entre o público e a crítica.Como Defender um Assassino (How to Get Away With Murder) – 4ª Temporada

Classificação indicativa: 14 anos
#MurderNoSony
Segundas, às 23h - Novos episódios a partir de 19 de fevereiro

Na volta dos episódios inéditos da quarta temporada, o drama de Annalise e os Keating 4 volta cheio de novos mistérios: quem está morto? Onde está o bebê desaparecido? Qual será o desfecho do processo que Annalise está movendo contra o estado de Pensilvânia?

Era Uma Vez (Once Upon a Time) – 7ª Temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#OUATNoSony
Terças, às 21h

Na sétima temporada, Henry Mills embarca numa nova jornada, na qual muitas aventuras o aguardam, enquanto o medo continua pairando no ar. Os moradores da Floresta Encantada vão encarar seus maiores desafios até então: a Rainha Má, o Capitão Gancho e Rumpelstiltskin juntarão suas forças com o agora adulto Henry Mills e sua filha Lucy numa épica busca para reencontrar a esperança em seu mundo e no nosso. Além disso, novos personagens já estão convidados para integrar essa nova jornada: Cinderela, A Madrasta Malvada, Rapunzel, Princesa Tiana, entre outros.Chefs em Ação – 2ª Temporada

Classificação indicativa: Livre
#ChefsEmAçãoNoSony
Segunda à sexta, a partir das 18h

Fernando Oliveira, confeiteiro, padeiro e chocolatier respeitado e reconhecido; é o novo chef que se junta a Leonardo Roncon, especializado em alta gastronomia, apostando em um formato diferente na TV brasileira: criar receitas sofisticadas e saborosas com ingredientes básicos do dia a dia, desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas, até as principais tendências gastronômicas do mundo. Chefs em Ação é o primeiro programa de TV brasileiro a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma cozinha.


Shark Tank US – 8ª Temporada
Classificação indicativa: Livre
#SharkTankNoSony
Sextas, às 21h

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo. A versão americana do reality acaba de conquistar o quarto Emmy, como "Melhor Programa de Reality Show Estruturado".


Tênis Feminino – WTA 2018
Classificação indicativa: Livre
#TênisFemininoNoSony

Próximos torneios:

  • St. Petersburg Ladies Trophy - St. Petersburg: AO VIVO*

02/02, às 10h30 e 12h30
03/02, às 09h e 11h
04/02, às 11h30

  • Qatar Total Open 2017 – Doha: AO VIVO*

15/02, às 10h30 e 12h30
16/02, às 11h30 e 13h30
17/02, às 12h

*A partir das quartas de final, com comentários de César Augusto e Jaime Oncins

  • Dubai Duty Free Tennis Championships – Dubai: AO VIVO**

22/02, às 12h e 14h
23/02, às 10h e 12h
24/02, às 12h

**A partir das quartas de final, com comentários de César Augusto e Vanessa Menga

The Blacklist – 5ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheBlacklistAXN
Quintas, às 22h – Estreia dia 8 de fevereiro de 2018

Raymond Reddington está de volta, sentindo-se surpreendentemente desimpedido para recriar seu império do crime. Sua vontade de viver fica bastante evidente nesta nova temporada: ele lança as bases para a fundação de seu novo empreendimento, algo que criará com Elizabeth Keen ao seu lado. Desta forma, Liz se vê dividida entre o papel de agente do FBI e a tentação de interagir com seus próprios instintos criminosos. Num mundo em que a procura por pessoas da "lista negra" se tornou um negócio familiar, Red pretende reivindicar seu papel de "Concierge do Crime".

Sem Rastro – 1ª Temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#SemRastroAXN
Domingos, às 23h15 – Último episódio dia 18 de fevereiro

Todos os dias, milhares de pessoas desaparecem no Brasil sem deixar pistas. São histórias repletas de mistérios. Casos que se transformam num emaranhado de perguntas - e poucas respostas. São pessoas comuns que, do dia para noite, parecem simplesmente evaporar; poucas são encontradas, muitas outras continuam "Sem Rastro".

Hawaii Five-0 – 6ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HawaiiFive0AXN
Quartas, às 22h

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

Scorpion – 2ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#ScorpionAXN
Domingos, às 22h

Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.

Criminal Minds – 13ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#CriminalMindsAXN
Segundas, às 22h

Nesta 13ª temporada, a família "Criminal Minds" aumentou: o ator Daniel Henney se junta à equipe BAU como o agente especial Matt Simmons, voltando ao personagem que o destacou em "Criminal Minds: Beyond Borders". Com a ajuda de sua experiência militar adquirida no campo de batalha para traçar perfis psicológicos, o lendário grupo de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos.

NCIS – 15ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISAXN
Terças, às 22h

Uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, tem um enorme desafio nesta 15ª temporada. Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros por dois meses desde que Torres saiu a região, após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, iniciando uma busca incansável por eles.



Outsiders – 2ª Temporada
Classificação indicativa: 18 anos
Estreia dia 02 de fevereiro com 2 episódios, e um novo chegando toda sexta-feira

Outsiders é centrada no clã dos Farrell, uma família de forasteiros que moram nas montanhas de Appalachia, no estado da Virgínia, desde sempre. Vivendo, literalmente, acima da lei em sua casa no topo da montanha, eles protegem o próprio mundo e defendem seus costumes usando todos os meios necessários.

  • A Entidade
  • Amostras Grátis
  • Comer, Rezar, Amar
  • Corpo Fechado
  • Duelo de Titãs
  • Ela (2013)
  • Gigantes de Aço (Spielberg)
  • Heróis
  • O Guia do Mochileiro das Galáxias
  • O Lado Bom da Vida
  • Os Excêntricos Tenenbaums
  • Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
  • Questão de Honra
  • Tarzan
  • The Raid 2: Berandal
  • Truque de Mestre
  • Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado