Canal OFF estreia quarta temporada de “Waterman”

Nova temporada do programa vai ao ar na quinta-feira, dia 25, às 21h30

Crédito/Divulgação Canal OFF

A quarta temporada de "Waterman" estreia no Canal OFF na quinta-feira, dia 25, às 21h30, mostrando a busca do casal Kauli Seadi e Maria Fernanda por novos destinos paradisíacos ao redor do mundo. Neste novo ano, Kauli e Maria Fernanda passam por locais como França, Sardenha, Córsega, Escócia e Ilhas Canárias. Kauli mostra todo o seu conhecimento no kitesurfe, stand up paddle e windsurfe, esporte que lhe rendeu três campeonatos mundiais, enquanto a bióloga Maria Fernanda traz curiosidades sobre a natureza local. A produção é da Seadi Filmes.

No primeiro dos 13 episódios, o casal embarca para a França, onde se inicia uma viagem de van pela Europa em busca de novas aventuras. A primeira parada é em Paris e Kauli participa de um campeonato de windsurfe na piscina. Ali recebe a visita de toda sua família, que pela primeira vez o vê em uma competição de nível internacional. Kauli se destaca na categoria jump e vence a categoria Slalon, numa exibição histórica dos melhores atletas do mundo do esporte. Para celebrar a conquista, o Kauli e Nana fazem um passeio turístico pela Cidade Luz e seguem rumo ao sul da França para continuar a longa viagem pelo Velho Continente.

Kauli Seadi é o principal nome brasileiro do Windsurfe no mundo e já foi três vezes campeão mundial no esporte. Ele também pratica kitesurfe, surfe e stand up paddle, modalidade que lhe rendeu o título de campeão brasileiro em 2010. Maria Fernanda Seadi é oceanógrafa, mergulhadora e viaja o mundo ao lado de Kauli mostrando histórias sobre as belezas naturais dos locais que visitam.

WATERMAN – QUARTA TEMPORADA – CANAL OFF - ESTREIA

Quinta-feira, dia 25 de janeiro, às 21h30

Horários alternativos: Sexta às 8h30 / Sábado às 19h / Domingo às 11h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado