Destaques da Programação Canal OFF - 29 de janeiro a 2 de fevereiro

SEGUNDA – 29/01

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – SURFING AUSTRALIA TV – Episódio 1

Segunda, dia 29, às 19h30

Neste episódio: As etapas da Tasmânia e de Gold Coast do Summer Surf Series para sub-16 e sub-18; a disputa de clubes no Australian Boardriders Battle; a passagem por Gold Coast do circuito infantil Wahu Surfer Groms Comps; Joel Parkinson entrevista Laura Enever.

SURFING AUSTRALIA TV: Série que acompanha o surfe australiano no seu dia a dia.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

O Outro Lado do Circuito Mundial – 1ª temporada – Episódio 2

Segunda, dia 29, às 21h30

Neste episódio: O segundo episódio mostra uma sessão de surfe com John John Florence e uma visita do surfista e seus amigos para uma base militar. Kai Lenny fala sobre como é surfar com o seu foil.

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra os bastidores do Circuito Mundial de Surfe (WSL, em inglês) através do olhar de Peter King (filmmaker oficial do John John Florence). Aquilo que não se vê na transmissão ao vivo, um pouco dos bastidores e da intimidade dos surfistas, inclusive nos dias de folga. Uma espécie de lado B do WSL.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF - MY SURF TV – Episódios 3 e 4

Segunda, dia 29, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

 

TERÇA – 30/01

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

CRANKWORX – ESTREIA

Terça, dia 30, às 19h30

Crankworx: Os principais atletas de Mountain Bike se reúnem no torneio de Crankworx, em diferentes países. Confira os melhores momentos.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 3ª temporada – Episódio 2

Terça, dia 30, às 22h

 

Neste episódio: Tati participa do campeonato de Gold Coast e começa o WCT muito confiante, avançando direto para o terceiro round. Seu namorado, Jessé Mendes, se junta a ela nos treinamentos com um coach brasileiro e os três se divertem bastante. Tati também curte o zoológico com os amigos do circuito.

Tatiana Weston-Webb: Nessa nova temporada, o programa continua acompanhando a talentosa surfista Tatiana Weston-Webb durante todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino. Da Austrália ao Havaí, ela surfa as mais diferentes ondas ao redor do mundo. Além das competições, a série também mostra a intimidade da surfista com sua família, amigos e com o namorado Jesse Mendes.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS - Supersnake

Terça, dia 30, às 23h

Supersnake: Atração mostra o evento inovador que traz um campo híbrido de snowboard e skate.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 31/01

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 5ª temporada – Episódio 2

Quarta, dia 31, às 21h

Neste episódio: Bruno Pesca e Marcelo Trekkinho seguem desbravando o potencial das ondas geladas da Irlanda e se surpreendem com as paisagens desertas.

A Vida Que Eu Queria: Mais do que uma incansável busca por boas ondas, o que se vê em A Vida Que Eu Queria é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre os amigos Bruno Pesca, e Marcelo Trekinho. Nesta temporada, Pesca ensaia uma nova mudança em sua vida. Seja abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar, o fato é que tanto ele quanto Trekinho pensam melhor quando estão no mar. Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os velhos amigos, parceiros desde infância, partem para mais uma aventura.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Jack Frost

Quarta, dia 31, às 23h

Jack Frost: Documentário dirigido por Damien Artero, que mostra o trabalho do diretor registrando a viagem de esqui através da neve e do gelo da biker Nathalie Courtet, partindo de Ivalo, na Lapônia (Finlândia), até o Cabo Norte, na Noruega.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUINTA – 01/02

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Waterman – 4ª Temporada – Episódio 2

Quinta, dia 1, às 21h30

Neste episódio: Kauli e Nana chegam à Itália para visitar a fábrica da 99, patrocinadora oficial do atleta. Lá conhecem o processo de produção das pranchas e seguem rumo a Sardenha para testar os novos "brinquedos" nas surpreendentes ondas do Mar Mediterrâneo. O casal aproveita a passagem pelo local e decide explorar a Gruta de Netuno, uma caverna composta por formações rochosas chamadas estalactites e estalagmites. No fim desse trecho, conhecem o processo de pesca do peixe botarga e terminam com uma sessão de stand up paddle em Sarchittu.

Waterman: Kauli Seadi, na companhia de sua esposa, Maria Fernanda, continuam a desbravar destinos paradisíacos pelo mundo. Nessa temporada, eles vão para a Europa, onde Kauli exibe sua altíssima performance no windsurfe, stand up paddle, kitesurfe e Maria Fernanda aproveita seus conhecimentos de bióloga para trazer curiosidade sobre a natureza local. No roteiro, países como Itália, França e Espanha.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Dis.Traction

Quinta, dia 1, às 23h

Dis.Traction: Marcilio Browne foi duas vezes campeão mundial de competição de velas. Embora originalmente do Brasil, ele fez da ilha havaiana de Maui sua casa permanente. 'Dis.Traction' acompanha Marcilio durante as suas primeiras sessões de treino, que o levam à final da temporada decisiva, onde todos os melhores do mundo competem pelo prêmio final.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 02/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 12ª temporada – Episódio 2

Sexta, dia 2, às 21h

Neste episódio: Os brasileiros da divisão de acesso do circuito mundial estão em Portugal para competir o QS 3000 de Santa Cruz, todos em busca de pontos para a disputa das etapas 10000.

Brazilian Storm: Nessa nova temporada, a série continua mostrando os talentos brasileiros do surfe nas melhores ondas do mundo. O público acompanha a sequência de campeonatos na África, entre eles o QS Durban e o CT de Jbay, além de uma surftrip pelas ondas africanas com Alejo Muniz, Victor Bernardo e Deivid Silva. A série traz, também, o QS 10.000 de US Open e o de Cascais, além de um perfil de Jessé Mendes, o mais novo integrante da elite mundial de surfe que conquistou sua vaga com resultados brilhantes ao longo do ano.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS – The Heart and The Sea – ESPECIAL DE VERÃO

Sexta, dia 2, às 23h

The Heart and The Sea: Filme sobre a relação do surfista com o mar. Uma apresentação emocional do que significa o surfe para aqueles que o praticam.

OFF FILMS: Uma faixa especial de verão, sempre exibindo um filme com a estação mais quente do ano como tema principal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado