Em parceria com Billboard, Twitter transmite ao vivo tapete vermelho e pré-show do Grammys 2018

Transmissão acontece neste domingo (28) e estará disponível globalmente na plataforma

A Billboard (@billboard) e o Twitter anunciam uma parceria para transmitir ao vivo na plataforma os momentos que antecedem o Grammy Awards 2018. A programação, produzida pela Billboard, inclui a cobertura completa do pré-show e do tapete vermelho do Grammy Awards 2018 e estará disponível globalmente para qualquer pessoa no Twitter, via desktop e dispositivos conectados, no link: LIVE.TWITTER.COM/BILLBOARDGRAMMYSLIVE. A transmissão será iniciada a partir das 20h (horário de Brasília) de domingo (28), data da premiação.

Com duração de duas horas e meia, o programa contará com entrevistas com alguns dos maiores nomes da música diretamente do tapete vermelho e dos estúdios da Billboard em Nova York, além de uma análise completa do que os espectadores podem esperar dos prêmios deste ano. No evento de 2017, ao transmitir seu pré-show ao vivo no Twitter, a Billboard obteve mais de 5 milhões de telespectadores únicos.

Pela primeira vez, o Twitter também oferecerá aos usuários a opção de receber conteúdos exclusivos do Grammys e que não estarão disponíveis na TV, como fotos dos bastidores, GIFs e vídeos. Para isso, basta curtir ou Retweetar este Tweet da Recording Academy ou Tweetar para @RecordingAcad com a hashtag #GRAMMYsInsider.

Usuários de todo o mundo podem utilizar um emoji especial ao falar sobre o Grammys 2018 no Twitter. A imagem do famoso troféu dado aos músicos será acionada pela hashtag #Grammys e integrará conversas de fãs e celebridades que estiverem acontecendo em tempo real na plataforma.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off