Escape 60 e Rede Globo fecham parceria e apresentam a sala "Deus Salve o Rei"


Inspirado na nova novela das sete, o espaço transporta os amantes da trama para o cenário medieval do reino de Montemor




São Paulo,
 janeiro de 2018 – O Escape 60, pioneiro em desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, anuncia a criação de uma sala inspirada na nova novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei.

No desafio, os jogadores precisam evitar uma guerra. Após um escândalo na Cália, o príncipe Afonso, primeiro na linha de sucessão de Montemor, renuncia à coroa por amor de uma plebeia. Despreparado, seu irmão Rodolfo é obrigado a assumir o trono. Sua avó, Crisélia, escreveu um diário com segredos importantíssimos sobre todos os reinos, porém faleceu antes de entregá-lo a seus netos. Se esse livro cair em mãos erradas, certamente Rodolfo não saberá como evitar uma guerra sangrenta. Em 60 minutos, o grupo precisa encontrar o diário – que está na cozinha do castelo –, antes que a guerra desponte e ninguém esteja a salvo.

Para aqueles que desejam desvendar os mistérios da nova sala Deus Salve o Rei, o espaço será inaugurado em 25 de janeiro, na unidade do Escape 60 da Vila Olímpia, em São Paulo. Nessa sala, é possível jogar em uma equipe com até 10 pessoas.

Os ingressos para a sala Deus Salve o Rei são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também são passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.


Serviço:
Deus Salve o Rei
A partir de 26 de janeiro, no Escape 60 Vila Olímpia
Endereço: Rua Baluarte, 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP
Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.
Tel.: (11) 3061-1911.
Valores: todos os dias, R$ 79,90 por pessoa, mínimo de quatro pessoas por sala.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado