“Futuros Campeões” estreia no Combate com apresentação de Marcelo D2


Série de oito episódios é produzida em parceria com UFC e Academia de Filmes

 

 

Combate e UFC se uniram para mostrar a história de oito promissores lutadores brasileiros de MMA. Em "Futuros Campeões", que estreia dia 29/01, às 20h no Combate, os fãs de artes marciais vão conhecer os atletas que têm chamado atenção pela qualidade técnica e desempenho dentro do octógono. A série tem direção de Tadeu Jungle e quem assina a produção é a Academia de Filmes. Enquanto o programa não vai ao ar, o público poderá acessar conteúdo exclusivo da atração no www.futuroscampeoes.com.br a partir desta sexta, dia 26/01. Além de vídeos de cada um dos atletas, também estarão disponíveis músicas e trailers dos episódios.

Apresentada por Marcelo D2, a série conta com oito episódios e a cada um deles vai mostrar a trajetória de lutadores que estão despontando no cenário nacional e internacional como John Lineker, Alex Cowboy, Antonio Cara de Sapato, Jessica Andrade, Thomas Almeida, Poliana Botelho, Vicente Luque e Leo Santos. Entre uma entrevista e outra, os assinantes vão conferir músicas exclusivas, criadas especialmente para cada um dos episódios e compostas pelo roteirista Fernando Salém e pelos rappers Luiz Macedo, Thiago Chasseraux e Xis, que também dá voz às canções. "Marcelo D2 foi nossa primeira escolha porque ele é um grande comunicador, ele é relacionado a esse universo da luta e vem do mundo do rap também. Como temos o rap na letra e voz de Xis, achamos que seria interessante ter uma pessoa que flertasse nesses dois lugares", explica o diretor. Além de depoimentos de familiares, equipe técnica e amigos mais próximos que ajudam a construir a carreira de cada um deles, o programa ainda traz uma retrospectiva das lutas profissionais dos atletas.

Logo na estreia, "Futuros Campeões" vai contar a história de John Lineker. Brasileiro de Paranaguá, Paraná, Lineker já foi servente de pedreiro e hoje é conhecido como "Mão de Pedra" no UFC, aonde estreou em 2012 na categoria Peso-Mosca contra o americano Louis Gaudinot. Com 15 lutas pelo UFC, Lineker acumula 11 vitórias dentro do campeonato. "O MMA exige muito dos atletas, mas acredito que os fãs vão se surpreender, como eu me surpreendi, como todos os oito personagens são pessoas extremamente receptivas, do bem e doces.", afirma Jungle

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado