LIFETIME estreia Project Runway: Teen

 

Na nova série, jovens designers de moda entram em cena para mostrar o seu talento

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

 

Jovens estilistas habilidosos terão a oportunidade de colocar seus  dons à prova e ajudarão a definir os padrões da moda do futuro, na nova série competitiva que o Lifetime estreia com exclusividade no dia 1/2: Project Runway: Teen (Project Runway: Threads).

 

Dos mesmos produtores do reality de sucesso Project Runway, a série tem oito episódios e é filmada em Los Angeles, no Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM). Esse spin-off é apresentado por Vanessa Simmons (Run's House), que também é jurada do programa, ao lado do designer Christian Siriano, vencedor da 4ª edição do Project Runway e membro do Conselho de Designers de Moda da America (CFDA em inglês), e da youtuber de moda Ingrid Nilsen, além de convidados especiais a cada episódio.

 

A cada edição, três novos competidores colocam suas tesouras, cadernos e habilidades na mesa para ver quem consegue se destacar na competição e definir novos padrões para o futuro da moda. Eles devem apresentar um look, produzido previamente, que demonstre sua personalidade e estética. Em um segundo desafio, os adolescentes têm de redesenhar um vestido branco, tendo acesso ilimitado a novos materiais de costura e tecidos. Cada designer traz um adulto que os ajuda a completar os desafios.

 

É tudo muito rápido e imprevisível e está longe de ser brincadeira de criança, uma vez que os novos designers competem por prêmios que totalizam 25 mil dólares: US$ 10.000 para serem utilizados em qualquer loja Jo-Ann Fabrics and Crafts ou no site online Joann.com, uma bolsa de estudos para os cursos de verão da prestigiosa FIDM, incluindo gastos com viagens, e material de costura e bordado, cortesia da Brother International Corporation. Para completar, o look vencedor da competição será destaque na revista para adolescentes Seventeen.

 

O episódio de estreia, Tapete Vermelho, tem a participação de duas convidadas especiais, a atriz e produtora Kelly Osbourne e a modelo e atriz Jaime King. Os jovens estilistas ainda exibirão seus desenhos para reconhecidos produtores de Hollywood.

 

Classificação indicativa: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado