Nickelodeon | Programação Semanal | 29 de janeiro a 04 de fevereiro

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial da Nick

Exibição: sábado, 03 de fevereiro, a partir das 14h36.

 

 

Curta os episódios especiais dos maiores sucessos da Nick: Patrulha Canina, Shimmer e Shine, Nella, Uma Princesa Corajosa, Padrinhos Mágicos, The Loud House, Bob Esponja e Henry Danger.

 

Domingo de Super Poderes

Exibição: domingo, 04 de fevereiro, às 17h30.

 

Neste especial, confira o episódio de 'Henry Danger'

 

NICKCINE

 

Bob Esponja - O Filme

Exibição: sábado, 03 de fevereiro, às 15h30 e domingo, 04 de fevereiro, às 09h.

 

Após a coroa de Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick se aventuram em uma viagem pela Fenda do Biquíni para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Patrulha Canina

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 29 de janeiro a 02 de fevereiro, sempre ao meio-dia.

 

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

 

Mysticons

Exibição: sábado, 03 de fevereiro, às 16h.

 

No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

 

Henry Danger

Exibição: domingo, 04 de fevereiro, às 17h.

 

 

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado