São Paulo e Flamengo disputam o título da Copinha


 

Flamengo e São Paulo disputam o primeiro título do futebol brasileiro em 2018. O tricolor paulista garantiu vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, ao superar o Internacional nos pênaltis. O adversário na partida desta quinta-feira, dia 25, será o Flamengo, que passou pela Portuguesa na semifinal. A Globo transmite a partida para todo o país, com narração de Luis Roberto, comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Renato Marsiglia, e reportagens de Guilherme Pereira e Cassio Barco. Campeão pela última vez em 2016, o Rubro-Negro busca o seu quarto título do torneio, assim como o rival, que não levanta a taça há oito anos.

 

Pelos campeonatos estaduais, Fluminense e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, dia 24, em busca da primeira vitória. No Carioca, o Fluminense vai a Mesquita para enfrentar a Portuguesa, no Estádio Giulite Coutinho, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Luiz Carlos Junior narra o jogo, que terá transmissão para o Rio de Janeiro, com os comentaristas Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens são de André Galindo. Para São Paulo, a Globo exibe a partida entre Mirassol e São Paulo, pelo Paulista, com narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Felipe Brisolla.

 

A Globo também transmitirá os seguintes jogos nesta quarta-feira, dia 24:

 

·         Alagoas – Coruripe x CRB

·         Bahia - Vitória da Conquista x Vitória

·         Ceará – Floresta x Ceará

·         Goiás – Anapolina x Vila Nova

·         Mato Grosso – Mixto x Operário VG

·         Mato Grosso do Sul - União ABC x Operário

·         Minas Gerais – Cruzeiro x Uberlândia

·         Paraná – Londrina x Maringá

·         Pernambuco – Náutico x Sport

·         Rio Grande do Sul – Caxias x Internacional

·         Santa Catarina – Criciúma x Chapecoense

 

A Globo exibe os jogos dos estaduais na noite de quarta-feira, dia 24, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. A final da Copinha será transmitida na manhã de quinta-feira, dia 25, às 10h. Excepcionalmente, 'Bem Estar' e 'Encontro com Fátima Bernardes' não serão exibidos neste dia.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho