Sessão Megapix de Janeiro

O Megapix vai provar que ficar em casa também pode ser um programa super divertido nessas férias. Na sessão Megakids de janeiro, vai ser difícil tirar os olhos da TV, com a exibição de Garlfield – O FilmeOs SmurfsToy Story e Rei Leão 3 – Hakuna Matata.

Destaque do dia 6, Garfield – O Filme conta a história do famoso gato preguiçoso que ama lasanha. Ele leva a vida que sempre quis, com toda a atenção do dono, Jon (Breckin Meyer). Quando Jon adota o cãozinho Odie, Garfield se sente ameaçado e passa a competir com ele.

Uma semana depois, no dia 13, vai ao ar Os SmurfsO malvado bruxo Gargamel tem um plano perverso: extrair dos Smurfs sua alegre essência azul. Para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem da aldeia onde moram por um portal mágico e vão parar em Nova York.

No dia 20, tem Toy Story. Conta a história de Woody, um boneco cowboy que vive orgulhoso por ser o preferido de seu dono, Andy. Mas o favoritismo é ameaçado quando o garoto ganha de presente um brinquedo mais moderno: o astronauta Buzz Lightyear.

Para fechar o mês, no dia 27 o Megapix apresenta O Rei Leão 3 – Hakuna MatataO suricato Timão e o javali Pumba contam sua história. Eles voltam no tempo e provam que já faziam parte da vida de Simba antes mesmo de serem percebidos pelo leãozinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado