Trupe Chá de Boldo está no Cultura Livre desta terça-feira (30/1)

O grupo se reúne para apresentar seu quarto disco, Verso, um compilado de versões da banda para músicas de artistas parceiros. A atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital

São Paulo, 24 de janeiro de 2018 – Trupe Chá de Boldo participa do Cultura Livre desta terça-feira (30/1) para apresentar seu quarto disco, Verso. O álbum é composto por versões da banda de canções de alguns dos músicos com quem estabeleceu trocas artísticas e afetivas ao longo de seu percurso: Alzira E, André Abujamra, Gero Camilo, Iara Rennó, Juliano Gauche, Léo Cavalcanti, Marcelo Segreto, Negro Leo, Pélico, Peri Pane, Tatá Aeroplano, Gustavo Souza, Fernando Maranho e Tata Fernandes. Apresentado por Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no canal oficial da atração no YouTube.

Durante o bate-papo, a banda fala sobre o processo de produção do disco e conta o que a levou a fazer um álbum com músicas de outros artistas. O grupo também explica como um coletivo de 14 pessoas fez para escolher o repertório e quantas músicas foram selecionadas antes de definir as que realmente entraram em Verso. A Trupe comenta, ainda, sobre as outras frentes de trabalho de seus integrantes, como Ciça, que é arquiteta, e Júlia, designer.

No programa, eles interpretam as músicas Canção do Mundo Maior, de Juliano Gauche; We Need Nothing, de André Abujamra; Fera Mastigada, de autoria de Negro Leo; Fiu Fiu, de Marcelo Segreto; e Cabeleira de Capim, de Gero Camilo com Tata Fernandes.

Esta edição conta também com a cantora Isabel Lages no quadro Mundo Paralelo e com a cineasta Laís Bodanzky, vencedora do Festival de Gramado em 2017 com o longa Como Nossos Pais, no quadro Cinco Sons.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho