Trupe Chá de Boldo está no Cultura Livre desta terça-feira (30/1)

O grupo se reúne para apresentar seu quarto disco, Verso, um compilado de versões da banda para músicas de artistas parceiros. A atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital

São Paulo, 24 de janeiro de 2018 – Trupe Chá de Boldo participa do Cultura Livre desta terça-feira (30/1) para apresentar seu quarto disco, Verso. O álbum é composto por versões da banda de canções de alguns dos músicos com quem estabeleceu trocas artísticas e afetivas ao longo de seu percurso: Alzira E, André Abujamra, Gero Camilo, Iara Rennó, Juliano Gauche, Léo Cavalcanti, Marcelo Segreto, Negro Leo, Pélico, Peri Pane, Tatá Aeroplano, Gustavo Souza, Fernando Maranho e Tata Fernandes. Apresentado por Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no canal oficial da atração no YouTube.

Durante o bate-papo, a banda fala sobre o processo de produção do disco e conta o que a levou a fazer um álbum com músicas de outros artistas. O grupo também explica como um coletivo de 14 pessoas fez para escolher o repertório e quantas músicas foram selecionadas antes de definir as que realmente entraram em Verso. A Trupe comenta, ainda, sobre as outras frentes de trabalho de seus integrantes, como Ciça, que é arquiteta, e Júlia, designer.

No programa, eles interpretam as músicas Canção do Mundo Maior, de Juliano Gauche; We Need Nothing, de André Abujamra; Fera Mastigada, de autoria de Negro Leo; Fiu Fiu, de Marcelo Segreto; e Cabeleira de Capim, de Gero Camilo com Tata Fernandes.

Esta edição conta também com a cantora Isabel Lages no quadro Mundo Paralelo e com a cineasta Laís Bodanzky, vencedora do Festival de Gramado em 2017 com o longa Como Nossos Pais, no quadro Cinco Sons.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado