Amazon Prime Video assina acordo exclusivo com a Lionsgate e traz lista de filmes populares para toda a América Latina


O acordo traz uma longa lista de sucessos da Lionsgate e da Summit Entertainment exclusivamente para membros do Prime Video em toda a América Latina, com títulos como Extraordinário, John Wick: Um Novo Dia Para Matar, A Cabana e Power Rangers, além de outros que estão por vir

SEATTLE, WA e SANTA MONICA, CA - 27 de fevereiro de 2018 - A Amazon (NASDAQ: AMZN) e a líder global de conteúdo Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) assinaram um acordo plurianual exclusivo sob o qual a Lionsgate entregará uma diversificada linha de blockbusters de Hollywood para clientes do Amazon Prime Video no Brasil, no México e demais países da América Latina. O acordo prevê para a Lionsgate e para o selo Summit Entertainment lançamentos de filmes com exclusividade no Amazon Prime Video, imediatamente após a exibição nos cinemas locais na região, ampliando ainda mais o catálogo de filmes premiumdo Amazon Prime Video.

Sob o acordo, o Amazon Prime Video se torna o canal exclusivo de transmissão de longo prazo na América Latina para o portfólio de filmes e propriedades da marca Lionsgate. Começando por: John Wick: Um Novo Dia para Matar, a segunda parte da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves; o filme de ação de grande orçamento baseado na popular série de TV, Power Rangers; também A Cabana, estrelado por Sam Worthington e pela ganhadora do Oscar® Octavia Spencer; eJogos Mortais: Jigsaw, a última edição da franquia de horror de maior bilheteria da história.

Além disso, o Prime Video continuará a adicionar novidades da Lionsgate, incluindo a nova sensação Extraordinário, estrelada por Julia Roberts e Owen Wilson, juntamente com uma emocionante lista de lançamentos futuros, a exemplo da comédia de açãoThe Spy Who Dumped Me, estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon, o thriller noirA Simple Favor, com Blake Lively e Anna Kendrick, a aventura de ação Robin Hood, em conjunto com Jamie Foxx e Taron Egerton, e o jovem suspense de adultosChaos Walking, estrelado por Daisy Ridley e Tom Holland.

"A Amazon está empenhada em entregar excelentes filmes aos nossos membros do Prime Video em toda a América Latina. Sabemos que nosso público vai adorar os novos e emocionantes lançamentos da Lionsgate, que se juntam exclusivamente ao nosso serviço", disse Jason Ropell, Vice-Presidente de Filmes Mundiais do Amazon Prime Video.

"Estamos entusiasmados em entrar neste acordo estratégico com o Amazon Prime Video, um serviço de entretenimento sob demanda líder mundial", disse o Presidente de Televisão Internacional e Distribuição Digital, Peter Iacono. "Os pontos fortes complementares da Amazon e Lionsgate, incluindo a inovação do serviço Prime Video e a qualidade premium do conteúdo Lionsgate, fecham este negócio. O Amazon Prime está crescendo no segmento, e estamos entusiasmados com essa oportunidade de crescer com eles".

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho