Amazon Prime Video assina acordo exclusivo com a Lionsgate e traz lista de filmes populares para toda a América Latina


O acordo traz uma longa lista de sucessos da Lionsgate e da Summit Entertainment exclusivamente para membros do Prime Video em toda a América Latina, com títulos como Extraordinário, John Wick: Um Novo Dia Para Matar, A Cabana e Power Rangers, além de outros que estão por vir

SEATTLE, WA e SANTA MONICA, CA - 27 de fevereiro de 2018 - A Amazon (NASDAQ: AMZN) e a líder global de conteúdo Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) assinaram um acordo plurianual exclusivo sob o qual a Lionsgate entregará uma diversificada linha de blockbusters de Hollywood para clientes do Amazon Prime Video no Brasil, no México e demais países da América Latina. O acordo prevê para a Lionsgate e para o selo Summit Entertainment lançamentos de filmes com exclusividade no Amazon Prime Video, imediatamente após a exibição nos cinemas locais na região, ampliando ainda mais o catálogo de filmes premiumdo Amazon Prime Video.

Sob o acordo, o Amazon Prime Video se torna o canal exclusivo de transmissão de longo prazo na América Latina para o portfólio de filmes e propriedades da marca Lionsgate. Começando por: John Wick: Um Novo Dia para Matar, a segunda parte da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves; o filme de ação de grande orçamento baseado na popular série de TV, Power Rangers; também A Cabana, estrelado por Sam Worthington e pela ganhadora do Oscar® Octavia Spencer; eJogos Mortais: Jigsaw, a última edição da franquia de horror de maior bilheteria da história.

Além disso, o Prime Video continuará a adicionar novidades da Lionsgate, incluindo a nova sensação Extraordinário, estrelada por Julia Roberts e Owen Wilson, juntamente com uma emocionante lista de lançamentos futuros, a exemplo da comédia de açãoThe Spy Who Dumped Me, estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon, o thriller noirA Simple Favor, com Blake Lively e Anna Kendrick, a aventura de ação Robin Hood, em conjunto com Jamie Foxx e Taron Egerton, e o jovem suspense de adultosChaos Walking, estrelado por Daisy Ridley e Tom Holland.

"A Amazon está empenhada em entregar excelentes filmes aos nossos membros do Prime Video em toda a América Latina. Sabemos que nosso público vai adorar os novos e emocionantes lançamentos da Lionsgate, que se juntam exclusivamente ao nosso serviço", disse Jason Ropell, Vice-Presidente de Filmes Mundiais do Amazon Prime Video.

"Estamos entusiasmados em entrar neste acordo estratégico com o Amazon Prime Video, um serviço de entretenimento sob demanda líder mundial", disse o Presidente de Televisão Internacional e Distribuição Digital, Peter Iacono. "Os pontos fortes complementares da Amazon e Lionsgate, incluindo a inovação do serviço Prime Video e a qualidade premium do conteúdo Lionsgate, fecham este negócio. O Amazon Prime está crescendo no segmento, e estamos entusiasmados com essa oportunidade de crescer com eles".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado