​CINECLUBE DE MARÇO TRAZ CLÁSSICOS INFANTIS PARA A TELA DO DISCOVERY KIDS

 

 
 

o Bicho Vai Pegar 

 
 

Em março, a seleção de longas-metragens do CINECLUBE DISCOVERY KIDS inclui o clássico OS BATUTINHAS, uma história de amizade e bem querer que vai matar a saudade da infância e cativar uma nova geração. A faixa de filmes do Discovery Kids continua com exibição aos sábados e traz ainda a trilogia de O BICHO VAI PEGAR,SHREK 2, SHREK TERCEIRO e MEU DINOSSAURO DE ESTIMAÇÃO.

Os três filmes da sequência O BICHO VAI PEGAR (Open Season) abrem a programação de filmes no sábado, 3, em maratona no ar a partir das 18h30.  O  BICHO VAI PEGARconta a história de Boog, um urso que era acostumado com as mesmas regalias concedidas aos animais domésticos – ele vivia na casa de Beth, sua dona. Embora Boog dê demonstrações de ferocidade, é tudo combinado com Beth – os dois fazem apresentações para o público boquiaberto da pequena cidade de Timberline. A vida de Boog segue nesse ritmo pacato até que ele conhece Elliot, um cervo falante que apresenta a "real" da vida selvagem para o novo amigo grandalhão. De um dia para o outro, Boog terá de se reconectar aos instintos e redescobrir seu lado selvagem se quiser sobreviver.

No segundo filme da sequência, Boog e seus amigos enfrentam um conflito de universos animais: de um lado, as criaturas silvestres e, do outro, os cães domésticos. Tudo começa quando Mr Weenie, o cachorrinho dachshund que vive com a turma de Boog, é sequestrado por um grupo de cães liderado por um poodle que quer devolver o salsicha a seus donos humanos. Os animais silvestres planejam uma missão de resgate que, como tudo que tem a ver com Boog e seus amigos, se transforma em uma sucessão de confusões.

Em seguida vai ao ar O BICHO VAI PEGAR 3. Boog acorda da hibernação animado para fazer "a grande viagem anual", uma tradição que mantinha com Beth. Mas seus amigos da floresta têm outro ritmo e preferem ficar em casa cuidando de seus afazeres. Boog parte sozinho e vai parar em um circo, onde troca de lugar com Doogie – o urso circense que tem impressionante semelhança com Boog. Os dois trocam de papeis e todos – na floresta e no circo – estranham os comportamentos de Boog e Doogie. Para deixar as coisas ainda mais complicadas, Boog se apaixona por uma ursa malabarista...

SHREK 2 e SHREK TERCEIRO fazem o segundo sábado do CINECLUBE DISCOVERY KIDS. Os longas-metragens da DreamWorks serão exibidos na sequência, em ordem de lançamento, a partir das 18h30 do dia 10. Na franquia, paródias inspiradas nos tradicionais contos de fada criam situações hilárias protagonizadas pelo ogro e seus amigos saídos das histórias infantis.  Shrek vivia a sina do ogro, ser solitário e temido por todos, até que a princesa Fiona, o Burro e o Gato de Botas entraram em sua vida. De repente, esse grandalhão verde e desajeitado passa a viver longe do pântano, se apaixona, casa, tem filhos e – quem diria? – precisa lidar com as questões próprias da realeza.

O CINCLUBE DISCOVERY KIDS traz no sábado,17, às 22h30, MEU DINOSSAURO DE ESTIMAÇÃO (My Pet Dinosaur), longa-metragem que combina live-action a animação computadorizada. Jake é um menino comum, que vive em uma cidade pacata. Certo dia, ele encontra uma criaturinha, um filhote de réptil muito fofo e que parece inofensivo. Mal sabe Jake que seu novo amigo é na verdade um dinossauro e sua existência resulta de testes militares. O dinossauro começa a crescer rapidamente e, enquanto conta com a ajuda da amiga Abbie para escondê-lo, Jake descobre que existem muitos mistérios em sua cidade. De repente, Jake, seus amigos humanos e o dinossauro estão envolvidos em uma trama de ação e conspiração.

Um clássico revisitado, OS BATUTINHAS (The Little Rascals) fecha a programação de filmes do CINCLUBE DISCOVERY KIDS no sábado, 24, às 22h30. Em uma vizinhança pacata, os meninos criaram um clube onde meninas são terminantemente proibidas. Na sede, eles se reúnem e confabulam para vencer uma competição de carrinhos customizados que devem ser feitos pelas próprias crianças. O foco na prova é total, mas Alfafa, um dos mais importantes membros da equipe, se apaixona pela doce e inteligente Darla. Os meninos fazem de tudo para separá-los e acabam criando problemas sérios para o clube. Tudo isso acontece às vésperas da importantíssima corrida.

CINECLUBE DISCOVERY KIDS
Classificação indicativa: livre
 
O BICHO VAI PEGAR, O BICHO VAI PEGAR 2 e O BICHO VAI PEGAR 3
(Open Season)
Estreia: sábado, 3 de março, a partir das 18h30
 
SHREK 2 e SHREK TERCEIRO
Estreia: sábado, 10 de março, a partir das 18h30
 
MEU DINOSSAURO DE ESTIMAÇÃO (My Pet Dinosaur)
Estreia: sábado, 17 de março, às 22h30
 
OS BATUTINHAS (The Little Rascals)
Estreia: sábado, 24 de março, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado