Flamengo e Corinthians estreiam na Libertadores


 

Para Flamengo e Corinthians, chegou a hora da estreia na Libertadores 2018. Nesta quarta-feira, dia 28, o Rubro-Negro recebe o River Plate, da Argentina, no Engenhão, enquanto o time paulista vai a Bogotá encarar o Millonarios, da Colômbia, no Estádio El Campín. As partidas são válidas pela primeira rodada da fase de grupos.

 

Luis Roberto narra a partida do Flamengo, que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede. Os comentários são de Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e as reportagens, de Eric Faria. Desta vez, o time não conta com o apoio da torcida rubro-negra: joga com portões fechados por causa da confusão na final da Copa Sul-Americana de 2017.

 

Já o Corinthians estreia embalado pela vitória por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, pelo Paulistão. Com transmissão para São Paulo, Pernambuco e Paraná, a partida terá narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. Direto da Colômbia, Mauro Naves acompanha todos os detalhes do jogo.

 

No mesmo horário, o público de Minas Gerais acompanha Figueirense x Atlético-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida do confronto acontece no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.   

 

A Globo transmite as partidas na noite desta quarta-feira, dia 28, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho