Flamengo e Corinthians estreiam na Libertadores


 

Para Flamengo e Corinthians, chegou a hora da estreia na Libertadores 2018. Nesta quarta-feira, dia 28, o Rubro-Negro recebe o River Plate, da Argentina, no Engenhão, enquanto o time paulista vai a Bogotá encarar o Millonarios, da Colômbia, no Estádio El Campín. As partidas são válidas pela primeira rodada da fase de grupos.

 

Luis Roberto narra a partida do Flamengo, que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede. Os comentários são de Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e as reportagens, de Eric Faria. Desta vez, o time não conta com o apoio da torcida rubro-negra: joga com portões fechados por causa da confusão na final da Copa Sul-Americana de 2017.

 

Já o Corinthians estreia embalado pela vitória por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, pelo Paulistão. Com transmissão para São Paulo, Pernambuco e Paraná, a partida terá narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. Direto da Colômbia, Mauro Naves acompanha todos os detalhes do jogo.

 

No mesmo horário, o público de Minas Gerais acompanha Figueirense x Atlético-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida do confronto acontece no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.   

 

A Globo transmite as partidas na noite desta quarta-feira, dia 28, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado