​“Reclame” estreia nova temporada no Multishow com retorno da apresentadora Bruna Calmon e novos quadros

 

Os bastidores e as curiosidades do mercado publicitário estão de volta na nova temporada do "Reclame", com estreia marcada para o dia 1º de março, às 17h, no Multishow. Bruna Calmon volta como apresentadora do programa e Marina Paes faz sua estreia como repórter especializada.

 

Entre as novidades estão duas séries exclusivas. Em "Os Novos Líderes Criativos", uma seleção de 15 top criativos que estão liderando as maiores agências brasileiras no momento apresentam seus pontos de vista sobre o atual mercado. Luiz Sanchez, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, que abre a série, conta sobre os desafios de ser o líder criativo de uma das agências mais premiadas do mundo. 

 

Já na série "Mulheres Líderes do Mundo da Comunicação", 15 executivas que estão na liderança das maiores empresas brasileiras, falam sobre motivação, principais tendências frente as constantes mudanças tecnológicas, hábitos de consumo e também de como as mulheres estão conquistando cada vez mais espaço e igualdade dentro de grandes corporações. A VP de Marketing da AMBEV, Paula Lindenberg, primeira mulher a ocupar esse cargo na companhia, estreia como a primeira entrevistada.

 

Outra novidade é o quadro "Boomerang", que relembra trechos de entrevistas clássicas do programa com nomes como Nizan Guanaes, Marcello Serpa, Washington Olivetto, entre outros. E a "Galeria Reclame" chega ao programa para inspirar e apresentar novos olhares criativos de publicitários, diretores de filmes, de arte, redatores, designers e produtores que possuam trabalhos autorais, como filmes, fotos, pinturas, grafites, cartoons e outras expressões artísticas.

 

 

RECLAME (Nova Temporada)

Estreia: 1º de março, quinta-feira, às 17h, no Multishow

Exibição: quintas, às 17h 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho