​HISTORY estreia a nova temporada de Sozinhos

Sete duplas formadas por familiares serão separadas, na ilha de Vancouver, e, além de localizarem o seu parceiro, terão de chegar ao final do desafio para ganhar 500 mil dólares

 

 

ESTREIA: 10/3, sábado, 20h

 

 

O HISTORY estreia com exclusividade a quarta temporada de Sozinhos (Alone), série de não-ficção sobre sobrevivência, e que traz novidades. Desta vez, sete times formados por duas pessoas, da mesma família, serão separados a milhas de distância, com dois objetivos finais: enfrentar o terreno inóspito da ilha de Vancouver (Canadá) para localizar seu parceiro e, uma vez reunidos, sobreviver o máximo tempo possível. 

"Sozinhos continua a cativar a audiência com seu storytelling cru e autêntico e, agora, depois de três temporadas, estamos incluindo um nível de complexidade à série", diz Zachary Behr, produtor executivo sênior do HISTORY. "Em essência, a série é a mesma na medida em que os participantes enfrentam os desafios de estarem isolados em um dos territórios mais instáveis. No entanto, nesta temporada, pares serão separados no começo e terão de atravessar uma floresta muito densa para se encontrarem. Uma vez reunidos, terão de se comunicar, se comprometer e trabalhar juntos com seus pares se quiserem durar mais tempo na série".

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes de Sozinhos devem construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e superar inúmeros obstáculos, se quiserem vencer. Cada time (dupla formada por familiares) terá dez ferramentas de sobrevivência e equipamento de filmagem para documentar suas experiências. Com um prêmio no valor de 500 mil dólares em jogo, a quarta temporada terá mais sacrifícios e apostas altas do que as anteriores. Sem equipe de filmagem, sem truques. É o teste final da vontade e força humanas.

Os participantes da nova temporada são: Jim e Ted Baird, Jess e Shannon Bosdell, Pete e Sam Brockdorff, Alex e Logan Ribar, Brad e Josh Richardson, Brook e Dave Whipple e Andrew e Cris Wilkes.

No episódio de estreia, A seleção, sete pares formados, cada um por membros da mesma família, são separados na Ilha do Norte de Vancouver. Eles devem localizar seus pares e sobreviver ao terreno implacável e a predadores mortais.

 

Classificação indicativa: 12 anos


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho