MTV Programação Semanal 05 a 11 de março


 


 

ESTREIA DA SEMANA

 

Fear Factor: Temporada Infernal – 2ª Temporada

Exibição: sexta-feira, 09 de março, às 14h50.

 

Em Fear Factor, Ludacris coloca os ousados participantes em uma competição onde eles terão que enfrentar seus maiores pesadelos em troca de dinheiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

Are You The One? Brasil – 4ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 08 de março, às 22h.

 

 

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

 

No episódio da semana: Paulo e Jonas tentam uma aproximação de Manu que está super disputada na casa. E todos esperam mais da terceira cerimônia dos Pares. Quantos fachos de luz os participantes vão conseguir dessa vez?

 

De Férias Com o Ex: Projeto Verão

Exibição: terça-feira, 06 de março, às 21h.

 

Deano está desesperado para perder peso e ficar tão definido quanto seus parças. Paris está em busca do corpo perfeito para recuperar sua autoestima.

 

Floribama Shore

Exibição: segunda-feira, 05 de março, às 20h.

'Floribama Shore' é novo reality da franquia Shore, sucesso em todo mundo, que terá como cenário a praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach. O programa conta a história de oito jovens que irão aproveitar o verão por lá enquanto tiram férias dos problemas e responsabilidades da vida adulta – eles colocam o mundo real em off, na esperança de encontrarem um novo amor ou, no mínimo, se divertirem muito!

 

No episódio da semana: Com clima de despedida, os companheiros de casa convidam seus pais para uma visita e recordam os momentos nostálgicos, tensos e divertidos que tiveram durante o programa.

 

South Park – 21ª Temporada

Exibição: terça-feira, 06 de março, às 14h40.

Como de costume, South Park segue ultrapassando TODOS os limites de sanidade e levando os fãs a loucura. Com acidez, polêmicas e muitas confusões, Stan, Kyle, Eric e Kenny passam pelas experiências mais estranhas, malucas, e dão vida aos personagens mais loucos que possam existir.

No episódio da semana: Durante a reunião anual de Dia das Bruxas, uma bruxa faz um feitiço deixando todos em South Park aterrorizados.

Catfish – 7ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 07 de março, às 21h.

Nev Schulman e Max Joseph estão de volta na sétima temporada de'Catfish: The TV Show'. Dessa vez, os apresentadores viajam para Los Angeles parainvestigar e ajudar quem foi enganado a desvendar mentiras sobre seu relacionamento online, trazendo-os cara a cara com a verdade pela primeira vez.

No episódio da semana: Um antigo Catfish retorna ao programa com uma nova história de amor online. Nev e Max tentam descobrir se estão sendo enganados ou se esse Catfish está provando do seu próprio veneno.

 

Geordie Shore – 16ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 08 de março, às 20h10.

Os Geordies voltaram! Juntos mais uma vez, eles vão garantir que nenhuma festa desanime e, claro, tudo isso com muita pegação, zoação e bebida, muuuuuita bebida.

 

No episódio da semana: Sophie tem um convidado surpresa para os Geordies. Sam está em maus lençóis e um membro que estava sumido retorna ao lar.

 

 

 

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Dare to Live: Iggy Azalea e Steve Aoki

Exibição: terça-feira, 06 de março, às 20h10 e às 20h35.

 

Rory encontra Iggy Azalea em Los Angeles para levá-la em um passeio cheio de surpresas, incluindo uma simulação de Guerra em uma base militar. Além disso, ele também encontra o lendário DJ Steve Aoki no Havaí para juntos relaxarem surfando ondas gigantes, mergulhando de um penhasco e nadando com tubarões.

 

The Challenge: A Vingança – 16ª Temporada

Exibição: domingo, 11 de março, às 21h.

                         

Veja ex-participantes e desafetos de Geordie Shore, De Férias Com o Ex e Are You The One? Competindo por dinheiro e vingança em The Challenge.

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Jovens e Mães UK – 2ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 07 de março, às 20h10.

 

No episódio dessa semana: Mia e Manley comemoram um ano de Marlya. Sassi e Darren viajam de férias. Chloe faz sua prova de direção. Amber e Ste resolvem tentar de novo. Dylan e Megan resolvem dar um ponto final.  

 

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 08 de março, às 20h05.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos, na MTV.

 

MARATONAS

 

Floribama Shore

Exibição: segunda-feira, 05 de março, a partir das 12h10, na virada de segunda para terça-feira, 06 de março, a partir da meia-noite, quarta-feira, 07 de março, a partir das 12h10 e domingo, 11 de março, a partir das 15h30.

 

Nesta maratona, confira 06 episódios do programa segunda-feira, 03 episódios terça-feira, 03 episódios quarta-feira e 04 episódios no domingo.

 

Geordie Shore

Exibição: sábado, 10 de março, a partir das 09h30.

 

Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

 

Are You The One? Brasil

Exibição: sábado, 10 de março, a partir das 22h.

 

Nesta maratona, confira 03 episódios do programa.

 

De Férias Com o Ex

Exibição: domingo, 11 de março, a partir das 10h10.

 

Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado