​Tim Bernardes fala sobre seu primeiro disco solo no Cultura Livre

A edição ainda apresenta os Cinco Sons do jornalista Pedro Antunes e o Mundo Paralelo do cantor Fióti. Vai ao ar nesta terça-feira (6/3), às 23h30, na TV Cultura, no app e no canal oficial do programa no YouTube

 

São Paulo, 2 de março de 2018 – Nesta terça-feira (6/3), o Cultura Livre recebe Tim Bernardes. Guitarrista e vocalista da banda O Terno, ele fala sobre seu primeiro disco solo, Recomeçar. Apresentada por Roberta Martinelli, a atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no canal oficial do programa no YouTube.

 

O artista conta como Recomeçar surgiu a partir de um projeto pessoal, realizado simultaneamente aos trabalhos com a banda. Englobando temáticas como solidão e amor, o álbum representa o final da juventude e o amadurecimento de Tim Bernardes. Buscando ser o mais sincero possível em suas composições, o músico fala de amor à sua maneira, como uma forma de confissão.

 

Bem recebido pelo público, o álbum é apresentado no Cultura Livre com as músicas Recomeçar, Quis mudar, Tanto Faz, Era o Fim e Pouco a Pouco. Além disso, o programa conta com os Cinco Sons do jornalista Pedro Antunes e o Mundo Paralelo de Fióti, cantor e empresário da Laboratório Fantasma.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho