​Tim Bernardes fala sobre seu primeiro disco solo no Cultura Livre

A edição ainda apresenta os Cinco Sons do jornalista Pedro Antunes e o Mundo Paralelo do cantor Fióti. Vai ao ar nesta terça-feira (6/3), às 23h30, na TV Cultura, no app e no canal oficial do programa no YouTube

 

São Paulo, 2 de março de 2018 – Nesta terça-feira (6/3), o Cultura Livre recebe Tim Bernardes. Guitarrista e vocalista da banda O Terno, ele fala sobre seu primeiro disco solo, Recomeçar. Apresentada por Roberta Martinelli, a atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no canal oficial do programa no YouTube.

 

O artista conta como Recomeçar surgiu a partir de um projeto pessoal, realizado simultaneamente aos trabalhos com a banda. Englobando temáticas como solidão e amor, o álbum representa o final da juventude e o amadurecimento de Tim Bernardes. Buscando ser o mais sincero possível em suas composições, o músico fala de amor à sua maneira, como uma forma de confissão.

 

Bem recebido pelo público, o álbum é apresentado no Cultura Livre com as músicas Recomeçar, Quis mudar, Tanto Faz, Era o Fim e Pouco a Pouco. Além disso, o programa conta com os Cinco Sons do jornalista Pedro Antunes e o Mundo Paralelo de Fióti, cantor e empresário da Laboratório Fantasma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado