​“Viagens ao Redor do Mundo” estreia segunda-feira e embarca para Orlando

Programa apresentado por Rodrigo Ruas será exibido às 23h30

 

         São Paulo, 2 de março de 2018 – Na próxima segunda-feira (5), às 23h30, a Band estreia Viagens ao Redor do Mundo. Apresentado pelo viajante profissional Rodrigo Ruas, o programa embarca rumo ao paraíso da diversão e das compras: Orlando, na Flórida.

O apresentador explora todas as possibilidades do destino e mostra as melhores atrações dentro dos mais famosos parques do planeta e, também, fora deles. Além de conhecer o surpreendente Mundo de Pandora, do filme "Avatar", as montanhas russas radicais e o tecnológico simulador de hiper-realidade virtual da saga "Star Wars", Rodrigo divide com o telespectador algumas das novas experiências de Orlando. Ele sobrevoa os arredores da cidade a bordo de um balão e entra em um simulador de salto de paraquedas em queda-livre.

 

         Sobre Rodrigo Ruas

              

Rodrigo Ruas sempre se mostrou interessado pela diversidade cultural e descoberta de novos lugares. Incentivado pelos pais, aos 17 anos foi estudar nos Estados Unidos, onde se formou na Universidade Ohio State em fotografia, pilar que despertou nele o sonho de ser um viajante profissional.

Ao voltar dos EUA, decidiu ser comissário de bordo, um bom meio para viabilizar seu sonho de viver experiências ao redor do mundo. Com mais de 70 países e centenas de destinos visitados pelo mundo, Rodrigo compartilha as mais fantásticas experiências com os telespectadores. Com forte presença nas redes sociais, o apresentador impacta mensalmente milhões de pessoas.

Neste tempo de estrada, Rodrigo viajou milhas suficientes para dar 30 voltas ao mundo, fez muitas amizades e coleciona inúmeras histórias engraçadas, que o motivam a fazer as malas para sempre seguir viagem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado