“Jornal da Band” exibe a série especial “Vítimas do Ódio”


 

 

A partir desta segunda-feira (17), o Jornal da Band exibe uma nova série de reportagens especiais. Com reportagem de Olívia Freitas, a série "Vítimas do Ódio" vai falar sobre feminicídio.

Afinal, por que tantas mulheres morrem violentamente no Brasil? Os números são estarrecedores: 177 mulheres são espancadas por hora; 13 são assassinadas a cada dia.

Em 2019, apenas no estado de São Paulo, já há registro de aumento de mais de 50% no número de casos se comparado ao mesmo período do ano passado. Um crime de ódio que destrói famílias e que marca para sempre a vida de quem sobrevive.

A série vai mostrar casos de mulheres que sobreviveram a ataques bárbaros de seus companheiros ou ex-companheiros. Olívia Freitas foi à casa de pais que vivem o mais cruel dos lutos e visitou instituições de apoio a mulheres para informar quando é hora de pedir socorro.

Para fazer o retrato deste drama que não escolhe classe social e faixa etária, a reportagem também visitou os locais que oferecem ajuda na recuperação de homens agressores e entrou em um presídio de segurança máxima para perguntar a condenados por feminicídio: por que tanto ódio?

A série especial "Vítimas do Ódio" será exibida entre os dias 17 e 21 de junho, a partir das 19h20, noJornal da Band.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO