A versão em inglês de "Paprika", produzida por Kenshi Yonezu, já está disponível

Ouça aqui: https://SMB.lnk.to/Paprika

"Paprika", produzida por Kenshi Yonezu, é a música de apoio do projeto que incentiva todas as pessoas a darem seu melhor em 2020 e no futuro.O clipe da versão em inglês de "Paprika", interpretada pelo "Foorin team E", já está disponível no YouTube. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wk_0Bej-myQ

O "Foorin team E" é composto por 5 crianças de língua nativa inglesa escolhidas pelo próprio Kenshi Yonezu. A versão totalmente em inglês de "Paprika" foi criada com a ideia de "crianças japonesas para crianças de todo o mundo, vamos expandir o círculo". O clipe é um vídeo de dança filmado na natureza, em uma tomada longa, semelhante ao vídeo de "Paprika", do Foorin. Os membros, muito expressivos, dançam e cantam cheios de energia em um local majestoso e de impacto. O figurino completa o clipe, tornando-o muito colorido. A coreografia, criada por Tomohiko Tsujimoto e Koharu Sugawara, permanece a mesma, mas conta com uma nova formação para trazer novidade à apresentação. 

Além disso, "Paprika" foi disponibilizada digitalmente em dezembro de 2019. Assim como "Paprika", do Foorin, todos os royalties do single serão doados ao "Conselho Esportivo do Japão" para uso no desenvolvimento da próxima geração de atletas.

Desde a divulgação de "Paprika", do Foorin, em 2018, o "clipe de dança" no YouTube ultrapassou 140 milhões de visualizações, vídeos da NHK relacionados a "Paprika" ultrapassaram um total de 260 milhões de visualizações, tornando esta a música infantil mais popular da atualidade e criando um fenômeno Paprika em todo o Japão.

Além disso, em agosto, Kenshi Yonezu, que escreveu, compôs e produziu a música, anunciou um autocover da música. Após o lançamento do clipe no YouTube, o mesmo ultrapassou 10 milhões de visualizações em apenas 4 dias e 9 horas, a vez mais rápida em que isso aconteceu com ele. Atualmente, o clipe tem mais de 50 milhões de visualizações, o que expandiu além das gerações e continua se espalhando.

Foorin team E

Um grupo de 5 crianças nativas de língua inglesa. Formação – vozes principais: Jasmine (10 anos), Corban (8 anos); refrão e dança: Len (12 anos), Evangeline (12 anos), Clara (6 anos).

O nome da unidade "team E" significa equipe nativa da língua inglesa.

Foorin

Um grupo de 5 crianças que canta a versão original de "Paprika". Formação – voz principal: Moena, Hyuuga; refrão e dança: Takeru, Ririko, Chise. O grupo foi batizado por Yonezu, quando ele viu as 5 crianças cantando e dançando a música como um "Furin (que significa espanta-espíritos)". O "videoclipe de dança" do Foorin, no YouTube, ultrapassou 140 milhões de visualizações, o cover próprio de Kenshi Yonezu ultrapassou 55 milhões de visualizações e vídeos da NHK relacionados a "Paprika" ultrapassaram um total de 260 milhões de visualizações.

Kenshi Yonezu

Nascido em 1991, é músico e ilustrador. O videoclipe da música "Lemon", anunciado em 2018, ultrapassou 490 milhões de visualizações e o single foi certificado pela Associação da Indústria de Gravação do Japão como o single mais rápido a atingir 3 milhões de downloads, tornando-o um fenômeno social. O single "Uma to Shika", lançado em setembro de 2019, chegou ao topo dos singles mais vendidos na Billboard JAPÃO, atingiu um total de vendas físicas/digitais de 1,2 milhões, ficou em primeiro lugar por 10 semanas consecutivas nas paradas de vendas digitais e segue definindo novos recordes no cenário musical japonês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada