Em janeiro, o Eurochannel estreia um thriller de ação: Fuga em Paris.

Paris_Undercover


Bem-vindos a uma Paris oculta e um bairro que nunca dorme.

Paris nunca dorme. No bairro em constante rotação de Belleville, dois homens terão que se enfrentar para saírem vivos. O Eurochannel estreia Fuga em Paris, um drama de ação cheio de adrenalina, tiroteios, brigas e gângsteres... Bem-vindo ao submundo da capital da França! Estreia quinta-feira, 23 de janeiro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Ambientado em uma noite frenética, Fuga em Paris conta a história de dois homens: Freddy e Mr Zhu. O primeiro é um jovem bandido ansioso para subir no ranking das multidões de rua. O último, um misterioso chinês que chegou a Paris sem uma única mala, mas com uma missão onerosa. Quando seus caminhos se cruzam, o sangue corre pelas ruas.

Baseado em uma graphic novel de sucesso, Fuga em Paris cumpre o que promete. À medida que a trama se desenvolve e os personagens principais se encontram, Freddy é contratado para matar o Sr. Zhu, mas o chinês indescritível se transforma em uma tarefa desafiadora para o jovem rufião. Nesta noite longa e febril, punhos, armas e facas se chocam no submundo do sempre acordado Belleville, e os dois personagens descobrem que ainda há algo de bom em suas almas.

Com uma cinematografia e um enredo com traços de realismo social e fantasia, Fuga em Paris evoca outras grandes obras do cinema como Trainspotting - Sem LimitesO Ódio e Isto é Inglaterra. Tais comparações pela imprensa não são erradas, pois o filme ganhou o diretor de Melhor Filme de Estreia no Festival de La Rochelle.

O Eurochannel recebe os telespectadores nos becos escuros de um dos bairros mais traiçoeiros de Paris para uma noite de ação cheia de adrenalina!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado