Programação especial desvenda a atuação de presidentes dos Estados Unidos em momentos históricos


HISTORY

Um especial sobre presidentes e conflitos mundiais e uma minissérie inédita sobre Donald Trump são destaques do HISTORY nos domingos de janeiro

ESTREIA: 12/1, domingo, 21h30

Nos domingos de janeiro, o HISTORY apresenta a programação inédita Presidentes, composta pelo especial de duas partes Presidentes: Decisões de Guerra (Presidents at War), nos dias 12 e 19; e a minissérie A Vida de Donald Trump (The Trump Dynasty), em três episódios, a partir do dia 23.

Dividido em duas partes, Presidentes: Decisões de Guerra retrata como as experiências vividas durante a Segunda Guerra Mundial transformaram em líderes e influenciaram as decisões de oito dos presidentes mais importantes da história norte-americana: Eisenhower, Kennedy, Johnson, Nixon, Ford, Carter, Reagan e Bush.

Classificação indicativa: 14 anos

Já A Vida de Donald Trump, que estreia dia 23 de janeiro, às 21h30, mergulha na trajetória de um dos homens mais poderoso do planeta na atualidade. De sua infância no Queens até a sua arriscada incursão no mundo dos investimentos imobiliários, a minissérie relata sua fama como autor de bestsellers e apresentador de reality shows, até a campanha que o transformou no controverso líder dos Estados Unidos.

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado