'The Good Doctor' – Temporada 3 – é lançada no Globoplay

Globo Principal
Como ficará a vida amorosa de Dr. Shaun Murphy?
Rio de Janeiro, 06 de janeiro 2020 - Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore ) finalmente terá seu primeiro encontro, na terceira temporada de 'The Good Doctor'. Só que o date com Carly (Jasika Nicole) não será exatamente como Shaun idealizou, muito pelo contrário... 
 
E não será só a vida amorosa do médico que movimentará esta nova temporada. A rotina do hospital St. Bonaventure também passará por mudanças importantes. Os residentes estão crescendo profissionalmente com a Dra. Audrey Lim (Christina Chang) e serão incentivados a ter mais responsabilidades. E logo na estreia desta temporada, a médica anuncia que eles terão a chance de liderar cirurgias, o que causará disputas internas, euforia, mas também certa frustração entre os médicos. 
 
Os primeiros 10 episódios da terceira temporada da série estarão disponíveis para os assinantes do Globoplay a partir do dia 06 de janeiro.  Os outros 10 serão disponibilizados posteriormente. A série é de David Shore ("House"), e da estrela de "Lost" e "Hawaii 5.0" Daniel Dae Kim.
 
A trama da série

Na trama, Freddie Highmore (Bates Motel, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Som do Coração) interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado