Craque Neto lança canal oficial no YouTube

 

 

Apresentador dos programas "Os Donos da Bola", da Band, e "Baita Amigos", do BandSports, o ex-jogador Neto lança nesta sexta-feira (24) seu canal oficial no YouTube (www.youtube.com/craqueneto10).

A novidade vai se dedicar em mostrar os bastidores do comunicador em sua jornada de quase duas décadas como personagem carismático e polêmico da televisão brasileira. Além disso, a página oferecerá aos internautas entrevistas exclusivas, quadros dinâmicos com desafios e promoções, e histórias curiosas do ídolo do futebol em seus tempos de atleta.

Craque Neto anuncia seu mais novo projeto junto com a Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes, ampliando sua estratégia e cobertura no ambiente digital no momento que as pessoas estão em casa, entregando a elas uma nova opção de entretenimento. 

"Estou muito feliz com essa parceria. já que não é de hoje que quero fortalecer um canal de entretenimento divertido e que relembrasse toda minha história como jogador e comunicador"disse o Craque.

Para a estreia da plataforma nesta sexta-feira (24), logo após o programa "Os Donos da Bola", o Craque Neto ficará a disposição para responder as perguntas dos internautas conectados na página em uma Live especial chamada 'Papo Reto com o Neto'.

 

Sobre o Craque

José Ferreira Neto nasceu em 1996 na cidade Santo Antônio de Posse, interior de São Paulo. A paixão pelo futebol iniciou no clube da cidade, o União Possensse. Lá o menino era chamado pelos grandões para desequilibrar as partidas. Levado pelo pai, começou a atuar pelo dente-de-leite da Ponte Preta. Chamado pelo rival Guarani, o jovem Neto começava ali a construir uma linda história de amizades e sucesso profissional. 

No Bugre de Campinas, pulou da categoria juvenil direto para o profissional. Algumas temporadas depois, Neto já era considerado uma das principais revelações do futebol brasileiro.

Em 1986, foi emprestado para o Bangu e para o São Paulo. No Tricolor, fez parte dos "Menudos do Morumbi", campeões Paulistas no ano seguinte.

De volta ao Guarani, Neto foi um dos principais jogadores na campanha do vice-campeonato de 1988.  A pedido do técnico Émerson Leão, o polêmico meia-esquerda desembarcou no Palmeiras. Lá fez parte de uma história de 23 jogos sem derrotas. Mas os constantes conflitos com o treinador fizeram o clube alviverde trocá-lo com o arquirrival Corinthians.

No novo time, Neto colecionaria uma história de muitos jogos, gols e conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro de 1990, ápice na carreira.

As convocações para a Seleção Brasileira eram frequentes. O meia-esquerda de chute forte e preciso conquistou o vice do Panamericano de 83, o título do Sul-Americano Junior em 85, a medalha de prata da Olimpíadas de Seul em 88, além do segundo lugar da Copa América do Chile em 91.

Em 1993, Neto aceitou uma proposta do Millonarios de Bogotá. Dali em diante, Neto começaria um ciclo de clubes que marcaria a carreira do jogador. Atlético-MG, Santos, Matsubara, Araçatuba Paulista de Jundiaí, OSAN e Deportivo Itaochacal da Venezuela. Em 1997, o craque retornou ao Corinthians, onde reconquistou a confiança e o título Paulista.

Comunicador controverso

Após se aposentar da vida de boleiro, Neto iniciou uma nova trajetória no meio esportivo como comentarista da Band no final de 1999. No início do ano seguinte, ele já integrava a equipe da emissora na transmissão exclusiva do Mundial de Clubes da Fifa.

Depois de passagens pela RedeTV e Record, Neto voltou ao Grupo Bandeirantes em 2006 para comentar os principais campeonatos do mundo na tela da Band. Em março de 2012, recebeu de José Luiz Datena a incumbência de apresentar o "Os Donos da Bola", programa de debate com foco na resenha entre jogadores, ex-jogadores e personagens diversos do mundo do futebol. Com irreverência e estilo próprio, Neto impulsionou a audiência da emissora no horário. No ano seguinte, estreou no comando do "Baita Amigos", exibido pelo BandSports.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado