GNT garante semana com muito bate-papo e interação com o público em suas plataformas digitais

Na quinta-feira (23) "Astrid com Especialista" recebe a médica infectologista Vivian Avelino para conversar sobre o cenário atual, mais tarde, o "Talk Show do João Vicente" recebe o influenciador Hugo Gloss para falar sobre o mundo das celebridades

 

Esta semana vai ter interação com o público e participações pra lá de especiais nas lives do Instagram do GNT. Nesta quarta-feira, dia 22, às 18h, Caio Braz mistura o mundo místico e o científico e recebe Luana Ferreira, do @naturalvibe, para tentar entender melhor o momento que estamos vivendo e tudo o que precisamos saber sobre a 'nova Terra'. Em seguida, às 20h30, Astrid Fontenelle assume o @GNT e comanda o esquenta do "Saia Justa" com suas companheiras de sofá PittyGaby AmarantosMônica Martelli.

No dia seguinte, quinta-feira, dia 23, às 18h, o "Astrid com Especialista" recebe a médica infectologista Vivian Avelino para uma conversa esclarecedora sobre o cenário atual. Às 21h, o "Talk Show do João Vicente" recebe o influenciador Hugo Gloss para um bate-papo animado sobre os 'bafos' da TV e do mundo das celebridades.

Diretamente do "Mais Cor, Por Favor!" para o @GNT, Thalita Carvalho chega na sexta-feira (24), às 15h, com uma live cheia de dicas sobre a cultura do "faça você mesmo" para quem está em casa com muita criatividade e disposição. E para 'sextar', às 18h é a vez de Mônica Martelli garantir o bom humor e interagir com o público em um 'live with' divertido no "Conselhos da Mônica". 

No Youtube, o Casa GNT também está com playlists especiais para quem quer botar a 'mão na massa'. No "Tutorial da Paloma", Paloma Cipriano ensina a dar uma renovada na casa, seja para passar uma massa corrida na parede ou construindo uma cisterna, enquanto Thalita Carvalho mostra como fazer lindos móveis e objetos decorativos no "Faça Você Mesmo".

Para ninguém ficar de fora, todas as lives ficarão disponíveis no IGTV do @GNT e no Youtube do canal.

Programação:

Quarta, dia 22

18h - Caio Braz recebe Luana Ferreira do @naturalvibe

20h30 – Esquenta "Saia Justa" com Astrid, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli

Quinta, dia 23

18h - "Astrid com Especialista" recebe médica infectologista Vivian Avelino

21h – O "Talk Show do João Vicente" bate-papo com Hugo Gloss

Sexta, dia 24

15h – Thalita Carvalho dá dicas de "faça você mesmo"

18h – Mônica Martelli interage com o público com "Conselhos da Mônica"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado