R7 lança o canal ‘Virtz’ para disseminar notícias positivas, reais e transformadoras promovendo o bem-estar e a saúde mental




O 'Virtz' oferece uma nova forma de consumir conteúdo trazendo curadoria de histórias inspiradoras, motivacionais e criativas sobre gente de verdade

Com o propósito de promover a positividade, a saúde-mental e o bem-estar e o portal R7 lança o canal 'Virtz', que nasce com a tarefa de disseminar informações positivas, reais e transformadoras através de vídeos, reportagens e conteúdo multiplaforma: como livespodcasts e webséries.

Pautados no cenário atual de crise do coronavírus, consumir boas notícias tem sido um amparo diante da tristeza, do medo, da incerteza e de discursos odiosos que despertam ainda mais distanciamento.

"A proposta deste 'ciclo virtuoso' é inspirar, entreter, motivar, acolher e informar nosso público. Nesse momento importante do mundo, o R7 traz um posicionamento e oferece uma nova forma de consumir conteúdo criando o 'Virtz', o novo vertical do portal que traz notícias positivas e conteúdos que fazem a diferença na quarentena.", afirma Claudia Caliente, Diretora Executiva Multiplataforma.

Ancorado nos pilares 'Notícias Boas', 'Dicas do Bem' e 'Conteúdo Inspirador, o 'Virtzreúne conteúdos com pautas cada vez mais necessárias nesse período de crise. O canal trará ainda listas e galerias pensadas para ajudar o público a enfrentar os desafios da quarentena da melhor maneira possível.

Positividade é um sentimento. E sentimentos podem ser compartilhados.

Como a ideia é criar uma rede que possa compartilhar mais positividade para enfrentar o momentoo 'Virtz' terá redes sociais dedicadas e personalidade própria, pensando justamente em extensões de conteúdo e buscando impactar mais pessoas com notícias boas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado