NICKELODEON EXIBE EPISÓDIOS INÉDITOS DE BOB ESPONJA NESTE SÁBADO



Especial vai ao ar em uma divertida maratona, sem intervalos, dia 25 de abril, às 17h30

Durante todo o mêso jogo SpongeBob Master Game continua gerando aquela máxima interação entre a TV e o app Nick Play disponível para Android e iOS

A programação faz parte do Abrilíssimo, especial em abril com diversas estreias para as crianças e toda a família durante esta quarentena

#Abrilíssimo

#GaleraUnida



Créditos Divulgação 

São Paulo, abril de 2020 - Bob Esponja continua celebrando seu aniversário de 20 anos com novos episódios cheios de aventura, diretamente da Fenda do Biquíni. No dia 25 de abril, às 17h30, Nickelodeon estreia novos episódios da animação em uma divertida maratona sem intervalos.

O app Nick Play da Nickelodeon continuará a oferecer o jogo Spongebob Master Game durante todo o mês. O jogo convida o público a participar, de segunda a sexta-feira, às 16h, com seus dispositivos e interagir com a programação do canal diretamente na TV através de curiosidades do momentos dos episódios exibidos.

Confira tudo o que vai rolar nesta maratona superespecial:

Gororoba Velha do Plankton/ Tempo Chuvoso

Gororoba Velha do Plankton: Plankton precisa se livrar da gororoba que sobra de seu restaurante. Ele tenta convencer Bob Esponja de que é um presente e faz com que ele esconda em algum lugar da Fenda do Biquíni.

Tempo Chuvoso: Bob Esponja faz amizade com uma pequena nuvem de tempestade em um dia ensolarado. A nuvem o persegue por todo lado e ele deve protegê-la de um meteorologista maluco que deseja que ela desapareça.

Cuide da Falha/ A Volta do Bolha Suja

Cuide da Falha: Lula Molusco diz a Bob Esponja que o espaço entre seus dentes pode ser muito perigoso, então ele o convence de que precisa fechar e acaba fazendo o procedimento. Isso causa uma mudança inesperada no seu comportamento.

A Volta do Bolha Suja: A regenerada "Bolha Limpa" trabalha como lavadora de pratos no Siri Cascudo, onde a sujeira tenta ser malvada e suja novamente. Será que tudo voltará a ser limpo?

Luva Encrenqueira/ Intervalo

Luva Encrenqueira: A luva gigante do balde de lixo está solta na cidade, mas Bob terá um amigo para ajudá-lo. Quem será esse amigo? Ele será capaz de parar a luva?

Intervalo: Bob Esponja fará sua primeira pausa no trabalho. Como ele gastará seu precioso tempo sendo que ele ama trabalhar e passar a maior parte do dia no Siri Cascudo?

A Cabana na Floresta/ A Vontade

A Cabana na Floresta: Os amigos secretos levam Pérola para se divertir durante o fim de semana, mas eles não imaginam que Pérola tem uma surpresa inesperada para eles.

A Vontade: Seu Siriguejo tem um segredo terrível - ele adora comer isca, mas ninguém pode descobrir, pois este é o principal ingrediente de seu arquiinimigo, o Plankton. Bob Esponja faz de tudo para ajudar Seu Siriguejo.

SERVIÇO - NOVOS EPISÓDIOS DE BOB ESPONJA

Bob Esponja - Novos episódios

Confira 4 episódios inéditos em sequência

Estreia: sábado, 25 de abril, às 17h30.

Bob Esponja - Spongebob Master Game

Interação: De segunda a sexta-feira, sempre às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado