Finalistas do BBB20 estão no streaming do Telecine



Depois de muitas surpresas e emoções, o Big Brother Brasil 20 chega na reta final. Para você não se sentir órfão dos participantes, o streaming do Telecine selecionou uma lista de filmes dos brothers que já brilhavam na telona, antes mesmo de entrarem na casa mais vigiada do país.

Você lembra da estreia de Babu Santana nos cinemas? Em 2002, o ator interpretou o personagem "Grande", em Cidade de Deus. O filme dirigido por Fernando Meirelles foi indicado a quatro Oscars, incluindo os de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado. Já no longa Estômago, Babu vive o detento Bujiú, personagem com doses de humor, que lhe rendeu os primeiros prêmios de melhor ator da carreira.

E, como esquecer de Babu Santana interpretando a trajetória emocionante de Tim Maia? O ator foi o protagonista da cinebiografia, que percorre cinquenta anos da vida do cantor, desde sua infância no Rio de Janeiro até sua morte, aos 55 anos. Assim como as músicas do artista, o filme também garante diversão e romantismo.

A cantora, compositora e atriz Manu Gavassi estreou nas telonas na comédia Socorro, Virei Uma Garota! O longa traz Manu na pele de Melina, uma patricinha por quem o tímido Júlio (Victor Lamoglia) se apaixona no colégio. Ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular e melhor amiga de Melina.

O talento de Manu também pode ser conferido na trilha sonora da animação, Valente, em que a cantora interpreta uma das canções da versão dublada do filme da Disney.

Todos os filmes podem ser vistos no streaming do Telecine, de forma gratuita, por 30 dias. A ação faz parte da campanha "Fique em casa com Telecine", com acesso liberado ao serviço durante esse período.

Confira a lista completa:

Tim Maia
O filme percorre 50 anos na vida de Tim Maia, da sua infância no Rio de Janeiro até a morte, aos 55 anos de idade.

Direção: Mauro Lima
Elenco: Babu Santana, Robson Nunes, Alinne Moraes
Brasil. 2013. 2h19min.
LinnTelecine

Estômago
Raimundo Nonato (João Miguel) decide deixar o Nordeste para tentar a vida em São Paulo e, por acaso, descobre ter um talento especial para a culinária. Tudo vai bem até que uma traição muda totalmente os rumos de sua vida.

Direção: Marcos Jorge
Elenco: João Miguel, Fabíula Nascimento, Babu Santana, Carlo Briani, Zeca Cenovicz, Paulo Miklos
Brasil, Itália. 2007. 1h50min.
LinnTelecine

Cidade de Deus
Rio de Janeiro, anos 1970. Buscapé é um jovem negro e pobre que cresce na Cidade de Deus, a favela mais violenta da cidade. Com medo de que seu único destino seja virar bandido, ele encontra na fotografia uma maneira de escapar dele. Com seu talento, ele passa a registrar o dia a dia da comunidade.

Direção: Fernando Meirelles, Kátia Lund
Elenco: Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino, Phellipe Haagensen, Douglas Silva, Matheus Nachtergaele, Babu Santana
Brasil, França. 2002. 2h07min.
LinnTelecine

Socorro, Virei Uma Garota!
O introvertido Julio é um adolescente sem nenhuma popularidade, que mantém em segredo sua paixão pela patricinha Melina (Manu Gavassi). Cansado de ser um zero à esquerda, o jovem nerd faz um pedido a uma estrela cadente: ser a pessoa mais descolada da escola. Para sua surpresa, o desejo é levado ao pé da letra e ele vai parar no corpo de Júlia (Thati Lopes), uma badalada blogueira do seu colégio.

Direção: Leandro Neri
Elenco: Thati Lopes, Manu Gavassi, Victor Lamoglia, Lua Blanco, Bruno Gissoni, Leo Bahia, Lipy Adler
Brasil. 2019. 1h50min.
LinnTelecine

Valente
(Brave)
A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar antigas tradições. Para isso, ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas saem de controle. Agora, a ruivinha de cabelos encaracolados precisa usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde demais.

Direção: Brenda Chapman, Mark Andrews, Steve Purcell
Elenco: Kelly Macdonald, Billy Connolly, Emma Thompson, Julie Walters, Kevin McKidd
EUA, Reino Unido. 2012. 1h30min.
LinnTelecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado