RACHAEL RAY COMPARTILHA RECEITAS E SEGREDOS CULINÁRIOS EM NOVOS EPISÓDIOS DE “REFEIÇÃO EM 30 MINUTOS” NO FOOD NETWORK

 
 
 
Sem edição que apague etapas, episódios inéditos mostram preparo de cardápios saborosos e descomplicados
 
 
 
 
 
Rachel Ray (à direita) em episódio da série
 
A partir da sexta-feira, 1o de maio, às 21h15, Rachael Ray retorna ao Food Network com os novos episódios da vigésima oitava temporada de REFEIÇÃO EM 30 MINUTOS (30 Minute Meal). Na série, Rachael compartilha algumas das receitas e segredos de forno e fogão que a transformaram em uma celebridade da culinária descomplicada.
 
Rapidez e praticidade na cozinha nada têm a ver com desleixo – é isso que Rachael demonstra em episódios de meia hora nos quais ensina o passo a passo para cardápios deliciosos que não levam mais de meia hora entre o fogão e a mesa.  
 
Nesses 30 minutos, Rachael prepara uma receita de prato principal mais alguma opção de acompanhamento – seja ela um drink, entrada ou salada. A edição não retira etapas; as receitas são mostradas em captação contínua, sem cortes que escondam etapas e abreviem os preparos.
 
Ou seja, todo o processo é mostrado e o tempo registrado no cronômetro ao pé da tela. Da escolha e corte dos ingredientes à finalização para uma apresentação apetitosa, Rachael não deixa escapar nenhum detalhe.
 
Em tempos de aplicativos que colocam centenas de restaurantes na ponta dos dedos, uma refeição caseira e fresquinha, feita na hora, é raridade. Mas, para Rachael Ray, a rainha da cozinha descomplicada, nada é impossível – e ela se propõe a converter incautos devoradores de delivery em cozinheiros ao ensinar opções fáceis e rápidas de pratos saborosos.
 
No primeiro episódio da nova safra, um frango ao molho curry com pimenta do tipo chili traz o sabor picante das especiarias à mesa. Gengibre ralado, pimenta fresca do tipo ralapenho, pitadas de coentro em pó, cominho e garam masala completam a mistura de aromas. O resultado é uma fusão de referências gastronômicas vindas do México e da Índia. Para acompanhar, pão naan quentinho, pincelado com manteiga, e iogurte tipo grego.
 
SERVIÇO
REFEIÇÃO EM 30 MINUTOS (30 Minute Meal)
Estreia: sexta-feira, 1o de maio, às 21h15
Classificação indicativa: Livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado