Cartoon recomenda: estreia de episódios, novo jogo e CN TAMO JUNTO!


Enquanto você estiver em casa, estamos com você para se divertir

Se você não tem planos para essa semana... acabou de encontrar! No Cartoon Network você vai assistir aos novos episódios de Maçã e CebolaBen 10DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs em Ação. Além de curtir os melhores jogos em todas as nossas plataformas. Confira os destaques de hoje (23) e amanhã (24):

Maçã e Cebola



Você já sabe que eles surgiram no meio de um monte de outras frutas e legumes... Mas agora Maçã e Cebola têm que lidar com uma nova aventura: tentar terminar uma história antes que o livro desapareça para sempre. O que esperar dessa dupla? Assista ao episódio O Rio de Ouro hoje, a partir das 19h45*.

Ben 10



Ben vai ter que aprender na marra como respeitar seus limites ao competir numa cansativa corrida de obstáculos, que pode se tornar ainda mais perigosa com a intervenção dos Climáticos! Assista ao episódio Lama em Fuga na sexta-feira, 24 de abril, às 17h45*.

DC Super Hero Girls

Barbara Gordon se vê numa situação delicada quando um jantar esquisito com o pai de uma nova amiga se transforma em algo maior. O que será que vem por aí? Não perca o episódio Mesa pra Cinco na sexta-feira, 24 de abril, às 18h45*.

Os Jovens Titãs em Ação

No episódio A Ética dos Negócios, Estelar sonha em se tornar uma bem-sucedida princesa alienígena dos negócios e se une a uma organização de venda de biscoitos para aprender as técnicas certas. Não perca! Nsexta-feira, 24 de abril, às 19h45*.

Detonando a Pinhata



Vamos nos divertir juntos com o novo jogo do Cartoon: Detonando a Pinhata. É o aniversário de Mutano! Ajude-o a quebrar pinhata em grande estilo e ganhe moedas e surpresas até bater o recorde.

CN TAMO JUNTO





E se tudo isso não bastasse... Ainda temos o CN TAMO JUNTO ! O novo destino digital do Cartoon Network que reúne ideias sobre como se divertir e se cuidar em casa. Vamos mexer o corpo, cantar, criar, desenhar e muito mais. Estamos com você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado