COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (20 a 26 de abril)




Para celebrar 22 de abril, o canal exibe especial

A Culpa é do Cabral - 520 Anos Depois.

Além de episódios inéditos de Homens?, A Culpa Não é Nossa,

Orange is the New Black e Schitt's Creek.

ESPECIAL

A CULPA É DO CABRAL - 520 ANOS DEPOIS

Estreia: quarta-feira, 22 de abril, às 22h l (a partir das 23h, maratona de 3 horas com os melhores episódios de A Culpa é do Cabral).



Os portugueses encararam uma longa viagem para chegar até aqui. Por isso, em comemoração ao Descobrimento do Brasil, o Comedy Central acaba de anunciar o especial A Culpa é do Cabral: 520 Anos Depois. O programa vai ao ar na quarta-feira, 22 de abril, às 22h, no canal. E será um especial realmente histórico... Se eles já ficam à vontade no palco, imagine em casa.

Ao longo de 60 minutos, os comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana e Rodrigo Marques vão se reunir para este encontro virtual, diretamente de seus respectivos lares, por um bom motivo. Afinal, não há ninguém melhor do que eles para homenagear essa data importante na história, no melhor estilo A Culpa é do Cabral.

Para enriquecer ainda mais esse grande bate-papo, o especial vai contar com a participação do historiador Eduardo Bueno, conhecido como Peninha, e do comediante e também historiador, Fábio Gueré. Numa mistura única de fatos do Descobrimento do Brasil com diversas nuances cômicas, este especial será uma mistura de viagem no tempo e piadas históricas.

Esta ação faz parte da campanha #JuntosaDistancia, iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel com o objetivo de educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiência de entretenimento, por toda América Latina, em tempos de pandemia causada pelo coronavírus#JuntosADistancia reforça a importância de ficar em casa.

HOMENS?
Terça-feira, 21 de abril, às 22h.



A nova temporada de Homens?, criada e estrelada por Fábio Porchat, que interpreta Alexandre terá 8 episódios, de 30 minutos cada. A série conta com elenco formado por Rafael Portugal (pênis de Alexandre), Gabriel Godoy (Gustavo), Raphael Logam (Pedrinho) e Gabriel Louchard (Pedro).

Repletos de novidades, esses novos episódios prometem aquecer ainda mais discussões em torno de temas como traição, preconceito, machismo e aborto. Pedro, Pedrinho, Gustavo, Alexandre (e seu pênis falante) terão que lidar com a gravidez de Natasha (Giselle Batista), que não é namorada de nenhum deles, mas teve relações com todos na primeira temporada. Os protagonistas irão se questionar se devem ou não contar isso para suas atuais esposas.

A CULPA NÃO É NOSSA - O MELHOR DO CABRAL

Terça-feira, 21 de abril, às 21h30.



Com 10 episódios, de 30 minutos cada, o especial será apresentado pelo nosso querido e consagrado anfitrião Fabiano Cambota, diretamente dos estúdios de sua casa. Alô, quarentena! "Será um videoshow de nós mesmos", afirma. "Existem coisas dA Culpa é do Cabral que posso assistir 10 vezes e eu vou chorar de rir as 10 vezes", completa.

THE OFFICE

De segunda-feira, 20 de abril, a sexta-feira, dia 24 de abril, sempre às 19h.



The Office é uma comédia vencedora do Emmy® que segue o cotidiano de um punhado de apáticos, jovens e adultos de meia-idade que trabalham na Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papel. Enquanto discutem suas respectivas vidas pessoais, o grupo compartilha suas preocupações diárias sobre demissões, rivalidades e promoções - e mantém um olhar atento à inevitável política do escritório, comum a muitos de nós. Uma das séries mais aclamadas pela crítica na televisão, The Office é uma comédia consistentemente hilária e inteligentemente escrita. O elenco talentoso inclui Steve CarellRainn Wilson, John KrasinskiJenna Fischer, BJ Novak, Mindy Kaling, Ed Helms, Craig Robinson, Ellie Kemper, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Kate FlanneryAngela Kinsey, Oscar Nunez e Phyllis Smith. Paul Lieberstein e Creed Bratton.

ORANGE IS THE NEW BLACK - 7ª TEMPORADA

Sexta-feira24 de abril1h (na virada de quinta para sexta-feira).



Na sétima e última temporada da série, veremos Piper enfrentar o mundo exterior sem o amor de sua vida; Blanca fica livre, mas enfrenta uma possível deportação; o destino de Taystee é incerto antes de uma possível sentença terrível pelo assassinato de Piscatella. Nada será o mesmo. A prisão mudou a vida deste grupo de detentas para sempre.

SCHITT'S CREEK

Exibição: domingo, 25 de abril, às 00h30 (na virada de sábado para domingo).

Confira dois episódios em sequência.



Comedy Central traz para a América Latina a premiada e aclamada série de comédia Schitt's Creek. A série conta a história da família Rose, que é absurdamente rica e, de repente, vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt's Creek, uma pequena cidade que foi comprada pelos Rose anos atrás como uma piada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado