Natiruts traz otimismo e positividade na inédita "Tudo Vai Dar Certo"

Banda faz Live especial dia 23/04, às 20h, buscando passar esperança para todas as pessoas


Crédito: Gallo Bluguermann

Assista ao Lyric Video: https://www.youtube.com/watch?v=95sIqFXh6j0

LIVE NATIRUTS: https://bitly.com/LivedoNati

Em meio ao processo final do lançamento do projeto "América Vibra", que conta com show gravado em Buenos Aires, um documentário, além de singles novos, o Natiruts lança dia 23/04, "Tudo Vai Dar Certo", uma mensagem de otimismo, positividade, esperança, neste momento delicado que o mundo está vivendo. Pensando em contribuir ainda mais com todas as pessoas, o grupo faz uma Live, no mesmo dia, às 20h, seja para quem estiver em casa em distanciamento social, ou trabalhando, ou na linha de frente, não importa, a ideia é que seja um momento de transmitir o bem.

A faixa, que tem a participação de Amani Kush, sempre fez parte de "América Vibra", mas há músicas que escolhem o momento de serem lançadas e "Tudo Vai Dar Certo" foi antecipada para confortar as pessoas. Como conta Alexandre: "Cada cidadão tem uma visão do momento que estamos passando. A nossa é de luto, gratidão aos profissionais da saúde, respeito às recomendações da OMS e reflexão sobre para onde podemos levar a humanidade".

E continua, "Um mês de quarentena, a natureza respira e o céu das grandes cidades reaparece, a economia arde e pede socorro, talvez a busca do equilíbrio seja a base de um futuro melhor para todos".

Em relação à música, Alexandre comenta a composição e produção da nova faixa. "'Tudo Vai Dar Certo' é uma Reggae Roots com pitadas de dub. A letra segue o estilo de composição que consagrou o grupo. A habilidade de falar de esperança e energia positiva sem cair na armadilha da alienação. Com batida e letra viscerais, sem dúvida vai agradar a qualquer amante do ritmo jamaicano".

Sobre a Live, que será transmitida pelo canal do YouTube do Natiruts, ele diz: "Faremos pelos fãs, pelas inúmeras mensagens que recebemos ao longo do último mês. Porque nosso compromisso social não é de agora, são 25 anos de preocupação em passar mensagens de amor, união, paz de espírito e respeito ao próximo", finaliza.

Ainda este ano o grupo lança mundialmente "América Vibra", que além do registro em vídeo das performances no Luna Partk, em Buenos Aires, terá ainda um documentário sobre o impacto da música do Natiruts na vida das pessoas (fãs), com imagens de shows, bastidores, depoimentos, em diversos países da américa latina.

Serviço: Live Natiruts
Dia: 23/04
Hora: 20h
YouTube Natirutshttps://www.youtube.com/natirutstv
Link Live Natirutshttps://bitly.com/LivedoNati 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado