A&E aposta no ritmo latino na virada do Ano


O ano de 2006 foi frutífero para a música latina e, na virada do ano, o A&E apresenta uma maratona com os principais espetáculos exibidos pelo canal. O A&E Music Maratona de Réveillon vai ao ar no dia 31/12, domingo, a partir das 20h, e só termina às 3h da madrugada. Para começar, o destaque é o pop rock latino de Juanes. O 'caliente' cantor colombiano entra em cena em um show realizado no conhecido Festival Internacional da Canção de Viña Del Mar, em sua edição ocorrida em 2005.

Os mexicanos do Café Tacuba vêm a seguir, em uma elogiada e irreverente apresentação. Trata-se do mais conhecido e eclético dos grupos mexicanos de rock, tendo já se apresentado no Brasil. O espanhol David Bisbal mostra toda sua verve andaluza em um show, também gravado no festival da cidade chilena de Viña del Mar, recheado de improvisações de flamenco aliadas a elementos pop.

E, para fechar a maratona com chave de ouro, o argentino Diego Torres, um dos cantores mais populares na América Latina, mostra seu jeito apaixonado de cantar, seja em ritmos mais dançantes, seja em baladas românticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado