ESPECIAL DE NATAL NA NICK

Dia 24 de dezembro é um dia "sagrado" para enfeitar a árvore de Natal, deliciar-se com uma

refeição com os amigos e a família antes do Papai Noel chegar com seus presentes para as

crianças E é também o momento certo para a Nick apresentar o especial Nick Cine.

Domingo, dia 24 de dezembro, das 8h às 22h

Os Thornberrys – A Origem de Poni

Wild Thornberrys Origin of Donnie, EUA, 2001. De Dean Criswell, Carol Millican. Animação (90 min). Classificação: livre.

Os Thornberry estão se preparando para a festa de Poni em Borneo quando surge uma crise após a outra. A avó Sophie decide visitá-los no mesmo dia em que Nigel e Marianne precisam capturar imagens de um orangotango selvagem ou então a fundação cortará sua verba. Poni está na selva em busca de seus ancestrais. O fato deixa Eliza preocupada, pois acredita que isso acarretar no rompimento dos laços com o clã dos Thornberry. Um incêndio tem início quando Eliza e Darwin estão à procura de Poni. Nigel e Marianne estão atrás de caçadores perigosos e Debbie e a avó Sophie foram capturadas por uma tribo. Finalmente, a família consegue se reunir e encontram Poni em uma vila onde mora uma xamã que reserva uma surpresa para ele.

Os Thornberrys, o Filme

The Wild Thornberrys Movie, EUA, 2002. De Cathy Malkasian, Jeff McGrath. Aventura (85 min). Classificação: livre.

No início, os Thornberrys parecem uma família normal: um pai, uma mãe, duas filhas e um bicho de estimação. Na verdade, eles estão longe do pacato e comum: Nigel, o patriarca, é apresentador de documentários sobre animais, dirigidos por Marianne, sua esposa e mãe de Debbie e Eliza. Além disso, para facilitar o trabalho, eles vivem de país em país, viajando o mundo em um ônibus superequipado. Como se isso não bastasse, a caçula Eliza, durante um safári na África, recebeu o estranho dom de falar com bichos, incluindo Darwin, o chimpanzé de estimação da família. Assim, a menina tenta a todo custo ajudar os animais que encontra pelo caminho. Mas nem tudo é tão fácil quanto parece. Quando Eliza descobre que caçadores planejam matar elefantes com uma cerca eletrificada, ela encontra-se diante de um grande desafio.

Rocket Power: A Grande Corrida

Rocket Power: Race Across New Zealand, EUA, 2002. Animação (90 min). Classificação: livre.

As crianças guardaram dinheiro suficiente para se inscrever nos Jogos Juniores Waikikamukau, na Nova Zelândia, uma competição esportiva envolvendo quatro modalidades diferentes. Quando Otto e a sua turma percebem que competirão com quem derrotou Ray no mesmo torneio anos atrás, está armado o palco para uma grande rivalidade entre as equipes, durante as disputas. Será que os Rocket Power conseguirão parar de brigar entre si, cuidar para que o próprio equipamento não seja sabotado por McGills e vencer várias competições?

Rocket Power: Curtindo as Férias

Reggie's Big (Beach) Break, EUA, 2002. Animação (90 min). Classificação: livre.

A turma do Rocket Power foi convidada para participar do Beach Break, programa de televisão que acontece durante sete dias com direito a esportes super radicais e o show do cantor pop Shaffika. De qualquer maneira, Otto não está nessa aventura porque quebrou uma promessa feita para seu pai, e Reggie, no entanto, caminha para a fama depois de ter sido escolhida por um repórter que acompanha o evento.

Barbie: Fairytopia I

Barbie: Fairytopia, EUA, 2005. Dir.: Walter P. Martishius. Animação (70 min). Classificação: livre.

Elina, uma fada das flores, descobre que seu mundo de Magic Meadow está sendo ameaçado por uma terrível doença que está matando as flores e tornando as fadas incapazes de voar. Com a ajuda de Bibble, um cogumelo, e de uma borboleta gigante chamada Hue, ela parte em busca de Azura, a Fada Guardiã. Ao longo do caminho, precisa enfrentar a maligna Laverna quem deseja destronar Enchantress, a governante de Fairytopia.

Barbie Fairytopia II: Mermedia

Barbie: Mermaidia, EUA, 2006. De William Lau, Walter P. Martishius. Animação (70 min). Classificação: livre.

Os fãs de Barbie podem seguir Elina em sua nova missão para salvar Fairytopia quando viaja pra Mermaidia a fim de salvar seu amigo Nalu, o príncipe dos mares. Ele foi raptado pelos capangas de Laverna, que planeja usá-lo para tornar o ser mais poderoso em Fairytopia – até mesmo a feiticeira. É hora de Elina combatê-lo, mas ela não pode fazer isso sozinha. Precisará da ajuda de Nori, uma sereia que não acredita em pessoas de fora e não quer nada com Elina. Ganhar a confiança de Nori não será fácil, mas o pior dos desafios ainda está por vir. Salvar Nalu pode exigir um grande sacrifício: as asas dela. Será que ela conseguirá realizar essa missão ou deixará Fairytopia cair nas mãos de Laverna para sempre?

Aerosoldados

Clockstoppers, EUA, 2002. De Jonathan Frakes. Com Jesse Bardford, French Stewart, Michael Biehn. Aventura (94 min). Classificação: Livre.

Para Zak (Bradford), a vida nunca andou na velocidade que desejava. Contudo, isso está prestes a mudar. Um cientista inventa um relógio que acelera as moléculas do corpo da pessoa que o usa, fazendo com que o mundo fique congelado no tempo. Quando Zak tem contato com o relógio, fica cego pela ambição. Só que ele não é o único que sabe da existência dessa engenhoca. Para falar a verdade, essa experiência foi financiada pelo governo americano, e agora eles vão fazer de tudo para pôr as mãos nela. Então, Zak passa a ser alvo de uma verdadeira caçada.

A História Sem Fim II

The Neverending Story, EUA/Alemanha, 1990. De George Miller. Com Jonathan Brandis, Kenny Morrison, Clarissa Burt. Aventura (90 min). Classificação: livre.

O jovem Bastian e seus amigos de Fantasia continuam sua fantástica e filosófica aventura. Desta vez, Bastian deve combater um demônio que ameaça destruir o imaginário mundo que a leitura de livros ajudou a criar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado