NET Digital lança quatro canais de rádio na programação

CBN, Rádio Multishow FM e Rádio Globo AM SP e Globo FM estarão disponíveis

a partir de 21 de dezembro para toda a base NET Digital em

São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

A NET tem uma novidade para os assinantes NET Digital de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A partir de 21 de dezembro, quatro rádios entram na grade de programação: CBN, Rádio Multishow FM e Rádio Globo AM SP e Globo FM.

As programações da CBN e Globo AM SP são as mesmas veiculadas nas rádios abertas. A CBN é a maior rede de emissoras all news e transmite via satélite 24 horas de notícias. A Rádio Globo, uma rede com 26 emissoras, traz uma programação diversificada, com entrevistas, notícias, músicas, esportes e variedades.

As rádios Globo FM e Multishow FM, que até agora eram acessadas exclusivamente pela internet, veiculam na NET a mesma programação disponível na web. A Globo FM se posicionou no mercado como uma das principais rádios do segmento adulto contemporâneo, com o melhor do pop rock nacional e internacional, além de ter interatividade com os locutores em tempo real. A Rádio Multishow FM, está sintonizada com o universo pop e traz para o Brasil os lançamentos mais recentes do mercado mundial e também conta com os locutores em tempo real. A rádio revela novos estilos e tendências, toca os maiores hits da atualidade e ainda abre espaço para novas bandas nacionais, incentivando a renovação da música brasileira. A programação conta ainda com notícias; e dicas de entretenimento, lazer e cultura.

O grande destaque das rádios na NET é a qualidade digital do som estéreo. Além de ser mais uma opção de conteúdo diferenciado disponível na NET Digital, o ouvinte terá a mesma qualidade de um CD, sem ruídos ou interferências. "O lançamento das rádios em nossa grade de programação é mais um dos benefícios da NET Digital, já que os assinantes terão mais conteúdo e poderão assistir TV, ouvir músicas e notícias com qualidade digital em um único aparelho: a TV", explica Marcio Carvalho, Diretor de Produtos e Serviços da NET Serviços.

MÚSICA NA TV

Além das rádios, a NET Digital oferece mais de 30 canais de música, transmitidos 24 horas por dia, com qualidade de CD, sem intervalos comerciais. As rádios são segmentadas por gêneros, como: Rock, Pop, Dance, Jazz e R&B, Instrumental, MPB e outras.

Para localizar os canais, basta selecionar a opção "Música" do próprio controle remoto e escolher o canal. A programação musical também está disponível no Portal de entrada da NET Digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado