“ESPECIAL DE ANO NOVO” NO FOXLIFE

O FoxLife começa o ano com um especial de comédias que vai ao ar todas as noites, às 22h, de segunda-feira, dia 1, a quarta-feira, dia 4:

Na segunda-feira, dia 1, os telespectadores assistem “Até que os parentes nos separem”, estrelado por Michael Douglas. As vidas de Jerome Peyser, um podólogo dedicado a aliviar o estresse de seus clientes, e Steve Tobias (Douglas), um agente da CIA, se cruzam por conta do casamento de seus filhos. A partir daí, estes dois seres completamente opostos vivem uma série de confusões e situações perigosas.

Na terça-feira, dia 2, é a vez de “Daddy’s Dyin’ – Who’s got the Will?”, com Beau Bridges. Esta comédia de humor negro conta a história de quatro irmãos que não se dão muito bem e acabam se reencontrando em sua antiga casa no Texas para acompanhar o pai em seus últimos momentos de vida.

Na quarta-feira, dia 3, o canal apresenta “Razão do meu afeto”, com Jennifer Aniston. George vai morar com Nina (Aniston) após ser deixado pelo namorado. A partir daí, eles começam uma amizade e iniciam uma das histórias mais importantes de suas vidas.

Na quinta-feira, dia 4, vai ao ar “Paixão de Ocasião”, com Jennifer Aniston, Jay Mohr e Kevin Bacon. A adorável e ambiciosa Kate está disposta a fazer o que for preciso para obter uma promoção na agência de publicidade na qual trabalha e também conquistar Sam, que tem uma predileção especial por mulheres comprometidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado