E! homenageia estrelas premiadas com estatuetas do Globo de Ouro

Criado em 1944 pela imprensa estrangeira radicada em Hollywood para escolher os melhores das indústrias do cinema e da televisão, o Globo de Ouro só perde em importância para o Oscar. Na tão esperada premiação, o E! Entertainment Television dedica cinco horas de programação ao vivo, direto de Los Angeles. Para entrar no clima dessa festa, o canal homenageia, nas próximas semanas, alguns dos vencedores da almejada estatueta no especial The E! True Hollywood Story: Golden Globe. De terça a sexta-feira, às 21h, o canal conta a trajetória cheia de glamour, mas também de altos e baixos, dos astros Frank Sinatra, Judy Garland, Alfred Hithcock e Mary Tyler Moore. Confira a programação:

02/1 – Frank Sinatra : Com quatro indicações, levou os prêmios de Melhor Ator em Comédia ou Musical por Meus Dois Carinhos (1957) e de Melhor Ator Coadjuvante por A Um Passo da Eternidade (1953).

03/1 – Judy Garland : Duas indicações, ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Comédia ou Musical por Nasce uma Estrela (1954) e a homenagem Cecil B. deMille, pelo conjunto da obra (1962).

04/1 – Alfred Hithcock : Uma indicação como Melhor Diretor por Frenesi (1972), foi homenageado com o prêmio Cecil B. de Mille (1973) e levou a estatueta de Melhor Show de TV por Alfred Hithcock Presents (1955).

05/1 – Mary Tyler Moore : Nove indicações, ganhou a de Melhor Atriz em Drama por Gente Como a Gente (1980), a de Melhor Atriz de TV em Musical ou Comédia por Mary Tyler Moore (1970) e Melhor Estrela de TV por The Dick Van Dyke Show (1961).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado