Out & About - São Francisco - INÉDITO NO MULTISHOW

Sob o comando de Letícia Menetrier, brasileira radicada em Buenos Aires, "Out & About" é uma sofisticada revista de viagens GLS que viaja pelo mundo visitando locais alternativos, sempre à procura de diversão e informações culturais. A atração dá dicas em lugares como Estocolmo, Hong Kong, Mykonos, Paris, Berlim, Miami e Sydney.

Cada edição do programa mostra, com um outro olhar, profissionais das mais diversas áreas, como donos de padarias, paisagistas, pintores, etc. que de alguma forma estão envolvidos com o universo gay.

"Out & About" é uma produção australiana, mas no Multishow, tem comentários em português da apresentadora Letícia Menetrier entre as matérias. As cidades são apresentadas pelo inglês Gabriel, pelo australiano Marc Savoia e pela americana Kate Monroe. Atualmente, a atração está no ar na Austrália, Canadá e Grã-Bretanha e vai estrear em breve na França, África do Sul, Suécia e Holanda.

Neste episódio: Kate entrevista o "trans-rapper" Rocco "Katastrophe" e encontra a artista performática Tina Butchers, que não tem medo de mostrar tudo em nome da sua arte. Gabriel conversa com o escritor radical Kirk Read, que fala de seu livro em que conta como é ser gay no sul dos EUA. O repórter ainda conhece o Pink Pistols, um clube de tiro homossexual.



DOMINGO, DIA 24 ás 23h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado