BARCELONA x REAL MADRID NA SKY

 

        A SKY transmitirá, ao vivo e com exclusividade, o clássico de maior rivalidade da Europa, e um dos maiores do mundo: Barcelona X Real Madrid. Como os dois times se enfrentam apenas duas vezes ao ano – turno e returno do Campeonato Espanhol, a SKY, detentora dos direitos exclusivos de transmissão dos jogos no Brasil, resolveu investir em uma série de atrações paralelas ao evento.

 

        Momentos antes da partida, no canal 128, será exibido um pré-jogo com 22 minutos de matérias pré-gravadas, apresentando os perfis dos times, os jogadores e o histórico do confronto.

 

        Contratados pela SKY, os profissionais Maurício Bonato e Clio Levi acompanham a partida. Enquanto Maurício narra a disputa, Clio comenta os melhores lances do clássico.

 

        E mais: jogadores e especialistas em futebol espanhol formam uma mesa redonda logo após o jogo. Os convidados são o jornalista Orlando Duarte, que cobriu nada menos que 12 Copas do Mundo, nove Olimpíadas e é autor do livro "Todas as Copas do Mundo"; o ex-volante do La Coruña e da Seleção Brasileira tetracampeã de 1994, Mauro Silva; o treinador Evaristo de Macedo, que jogou tanto pelo Barcelona como pelo Real Madrid; Luiz Pereira, zagueiro da seleção na Copa de 1974; e o cantor Léo Jaime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado