FAMILIA REAL INGLESA É DESTAQUE NO GNT

 

No domingo, dia 18, entre 19h e 0h30, o GNT preparou uma programação especial na qual o destaque é a família real inglesa.  Abrindo o "Domingo da Rainha" no GNT, o filme "Charles e Camilla: Amor sem barreiras", no ar na sessão Mulheres no Cinema às 19h, conta a história do início do namoro do príncipe Charles com Camilla Parker-Bowles.Às 21h, as teorias conspiratórias em torno da morte da princesa Diana estão no documentário inédito 'Quem Matou Diana". E, fechando a programação, o documentário 'A rainha por trás da máscara' mostra a vida da Rainha Elizabeth II.

 

 

Mais detalhes sobre o "Domingo da Rainha" no GNT:

 

"Charles e Camilla: Amor sem barreiras' (19h na sessão MULHERES NO CINEMA): Charles, um príncipe imaturo e solitário, encontra em Camilla Shand, mulher mais velha e experiente, um amor caloroso nunca antes experimentado.

 

"Quem Matou Diana" - INÉDITO (21h em GNT.DOC): o documentário analisa as principais teorias conspiratórias em torno da morte da Princesa em 31 de agosto de 1997.  Logo após o falecimento de Diana em Paris, surgiram muitas dúvidas envolvendo a história oficial de que ela teria morrido num acidente de carro. Desde o assassinato do Presidente John Kennedy, acontecimento algum tinha atraído tantas teorias de conspiração. O documentário  examina as principais versões para a morte de Lady Di e analisa as evidências coletadas por investigadores franceses e ingleses. O filme revela também um pouco do que aconteceu naquele fim de semana de agosto e questiona se os fatos confirmam a idéia de que a morte de Diana não foi um acidente. O documentário traz, ainda, um depoimento de uma "amiga da Princesa" afirmando que Diana era apenas amiga de Dodi Al Fayed e que dormiam em quartos separados no iate em que foram flagrados. A relação dela com Dodi Al Fayed seria, segundo esta fonte, a forma que a Princesa encontrou para provocar ciúmes no Dr. Hasnat Khan, um cardiologista paquistanês que ela conheceu em Londres e por quem estaria apaixonada.

 

A rainha por trás da máscara" (0h30 em GNT.DOC): o documentário conta como é a vida da Rainha Elizabeth II, autoridade máxima da monarquia mais poderosa da Europa (e do mundo). A soberana Elizabeth concilia os papéis de chefe de Estado do Reino Unido e o de matriarca de uma família real nos tempos modernos. O biógrafo Andrew Morton, o elogiado autor de "Diana: sua verdadeira história", mostra a Rainha por trás das obrigações do cerimonial e das manchetes escandalosas dos tablóides ingleses. O documentário traz imagens raras do casamento, da coroação, dos momentos de intimidade de Elizabeth com a família e as predileções da mulher que ocupa o trono da Grã-Bretanha há 50 anos.

 

 

DOMINGO DA RAINHA

 

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)

No ar domingo, dia 18, às 19h, às 21h e às oh30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado