DISCOVERY KIDS APRESENTA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE "CHARLIE E LOLA"


Charlie e sua irmãzinha marota, Lola, continuarão a atrair os pequenos espectadores do canal Discovery Kids.
No dia 8 de março, estréiam novos episódios da série por eles protagonizada, que poderão ser vistos todas as quintas-feiras, às 9h.

Como na primeira temporada, as histórias giram em torno do relacionamento entre estes dois irmãos e seus amigos. Baseada nos livros infantis da inglesa Lauren Child, a série CHARLIE E LOLA foi lançada no Brasil em junho de 2006 pelo Discovery Kids. Além dos episódios de estréia (13 ao todo), transmitidos às quintas-feiras pela manhã, reprises dos capítulos da primeira temporada continuarão a ir ao ar de segunda a sexta, às 14h30, e aos sábados e domingos, às 9h.

Charlie é um garoto de sete anos que adora jogar futebol e montar seus próprios foguetes e carrinhos de corrida. Ele está sempre de olho na marota Lola, sua irmãzinha de quase cinco anos, que não vive sem leite com groselha e odeia tomates. Lola é independente, engraçada e sabe o que quer. Mas nem por isso deixa de se meter em apuros. Para acudi-la, seu irmão, Charlie, está sempre a postos, lançando mão de sua mente lógica e senso de humor.

A série segue a dupla e seus amigos enquanto eles descobrem coisas novas e enfrentam desafios, fazendo uso da imaginação e da fantasia. Tudo é contado sob o ponto de vista das próprias crianças, sem qualquer interferência dos adultos.

Algumas das aventuras da segunda temporada da série incluem os preparativos para a festa de aniversário de Charlie, brincadeiras na sala de espera do dentista, o ataque de ciúmes de Lola quando uma nova garota aparece na escola, lições para manter o quarto arrumado e aulas de espanhol. Sim, Charlie está aprendendo esse idioma e Lola decide que quer fazer o mesmo. Mas os amigos dizem que ela é muito pequena e, com a ajuda de seu amigo imaginário, em seu mundo também imaginário, Lola acaba inventado uma língua própria.

Tecnicamente, CHARLIE E LOLA se trata de uma animação sofisticada que reflete fielmente o estilo dos premiados livros de sua autora. Visualmente, a série se caracteriza por técnicas de produção altamente criativas, utilizando-se de animação bidimensional, combinada com fotografias e imagens em filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado