Divulgação de Teatro com espaço na TV Cultura e TV Rá-Tim Bum

"Tempo de Teatro", que dará dicas de peças adultas e infantis, também poderá ser visto na TV Rá Tim Bum

 

            A TV Cultura está com inscrições abertas para o "Tempo de Teatro", um espaço dedicado à divulgação das peças em cartaz em São Paulo, encenadas principalmente por companhias pouco conhecidas pelo grande público. O projeto, criado pelo Núcleo de Dramaturgia da Fundação Padre Anchieta em outubro de 2006, já atendeu até agora 14 grupos teatrais.

 

            Os espetáculos dedicados às crianças serão veiculados na TV Rá Tim Bum durante a programação do canal. Já as peças para adultos poderão ser vistas na TV Cultura. Cada chamada terá duração de 15 segundos e será inserida durante a programação das emissoras, durante duas semanas. A produção das chamadas ficará a cargo da TV Cultura, a partir do material fornecido pelos produtores dos espetáculos.

 

            Para participar do "Tempo de Teatro", que está a cargo do Núcleo de Dramaturgia da TV Cultura, sob coordenação da dramaturga Analy Alvarez, as produções devem encaminhar as imagens da peça em DVD, DVCam ou em fita Betamax, de onde se possa extrair pelo menos cinco cenas. Esse material passará por avaliação técnica e só poderá ser utilizado se estiver dentro do padrão de qualidade da emissora. As produções também devem enviar o release com nome da peça, do autor e diretor. Deverá ainda constar o nome e endereço do teatro, e dias e horários de apresentações, além do início e término da temporada.

 

            O material deve ser enviado para o Núcleo de Dramaturgia (Rua Cenno Sbrighi, 378 - CEP 05036-900 – Água Branca – São Paulo). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2182-3225.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado