Sonora do Terra terá programa de música na PlayTV

Terra Sonora terá 30 minutos de programação musical aos domingos

 

 

 


O canal de música do Terra, o Sonora, ganha um programa na televisão, com estréia para dia 11 de março. O Sonora será exibido aos domingos, às 19h, na PlayTV.  A apresentação será de Tatiana Dumenti, que comandará os 30 minutos do programa semanal de videoclipes, que reunirá os principais sucessos do site do Terra e os lançamentos de
música do mercado.


Tatiana Dumenti, modelo internacional, já atuou ao lado de top models em campanhas publicitárias nacionais e internacionais. Além disso, fez fotos para editoriais e capas de várias revistas. Fez, pela primeira vez, um teste para VJ da Play TV e tornou-se a mais nova apresentadora de programas musicais do canal. Hoje ela apresenta os programas  Disparada e Vitamina T.


O canal de música do Terra proporciona ao usuário acesso a milhares de músicas das principais gravadoras nacionais e internacionais, na íntegra, e com qualidade de CD. Totalmente interativo, o endereço eletrônico www.terra.com.br/sonora permite a criação de playlists ilimitadas que podem ser organizadas conforme o usuário desejar: por gêneros musicais, artistas, álbuns, lançamentos, entre outros. Além disso, é possível escolher a seqüência de reprodução e controles, como adiantar, voltar ou pausar as canções.

O programa será produzido pelo Terra, pela PlayTV e coordenado pela DM9DDB. De acordo com o diretor de marketing do terra, Alexandre Cardoso, o sucesso do Sonora na internet influenciou a ida do programa para a TV.
"O programa cria a oportunidade do Sonora ampliar seu relacionamento com o público consumidor de música", explica. A programação musical da PlayTV já conquistou uma ótima audiência entre os jovens telespectadores. A expectativa é que o Terra Sonora alcance uma boa participação da audiência do canal de TV, principalmente por estar contido no melhor horário de domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado