LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT TEM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE CARY ELWES


No episódio inédito, o detetive Stabler é acusado de assassinato


O Universal Channel exibe no dia 10 de abril, terça-feira, às 23h30, episódio inédito da série Law & Order: Special Victms Unit com participação especial do ator Cary Elwes.

 

No episódio "Dependência" , Cary Elwes (Jogos Mortais) vive o advogado Sidney Truex que, ao chegar à casa da ex-mulher com o filho, encontra morta e é atacado. O menino foge e fica traumatizado com a cena que presenciou. Os detetives começam a procurar pela irmã do garoto, que estava na casa de uma amiga no momento do crime.

 

Uma reviravolta acontece na história no momento em que o suspeito do crime é morto durante a apreensão feita pelo detetive Elliot Stabler. Quando acusado pela morte do garoto, Stabler alega inocência, mas todas as evidências mostram o contrário.

 

O ator Cary Elwes nasceu em Londres e iniciou sua carreira no cinema no filme "Antoher Country" no qual atuou ao lado de Colin Firth e Rupert Everett. Após, fez parte do elenco de filmes como "Dias de Trovão", "Drácula de Bram Stoker" e "Edison – Poder e Corrupção".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado